Wanderson

30 anos , de Curvelo

Wanderson Gonçalves

Torcedor do site número: 275.540, cadastrado desde 19/01/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 01/02/2018 às 17h52

Ranking de comentários

9.171º lugar

Ver Ranking

53 Comentários

92% de aprovação

11 Posts

82% de aprovação

1 Tópico

Atividades do Wanderson no Meu Timão

Última interação no site em 04/01/2018 às 22h41

  • Wanderson

    Wanderson comentou na notícia: "Autuori fala sobre negociações envolvendo Scarpa e espera reapresentação de meia WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 meses

    Como o Corinthians paga 6 milhões + jogadores para trazer o Juninho Capixaba e não faz uma oferta no Scarpa?

    detalhes do comentário
  • Wanderson

    Wanderson comentou na notícia: "Após post de despedida de Juninho Capixaba, Corinthians vê Bahia suspender negociação WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 meses

    Que bom! Pelo menos uma notícia boa...

    detalhes do comentário
  • Wanderson

    Wanderson comentou na notícia: "Gerente de futebol do Corinthians confirma acerto com Henrique; rescisão é o último entrave"

    há 2 meses

    Torcer pra ele chegar e dar certo pra mandar um #ChupaPablo

    detalhes do comentário
  • Wanderson

    Wanderson comentou na notícia: "Jô & cia: Corinthians perde três titulares em um mês, não contrata e põe 2018 em xeque WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 meses

    Infelizmente essa uma realidade. Carille fez milagre ganhando Paulista com esse time, muito milagre ganhando o Brasileiro. Agora, ganhar alguma coisa com o que sobrou do time elevará muito o grau de genialidade e santidade de Carille.

    detalhes do comentário
  • Wanderson

    Wanderson comentou na notícia: "Comentário de J. no Meu Timão"

    há 6 meses

    Tenho. Minha opinião é Corinthians chapa...

    detalhes do comentário
  • Wanderson

    Wanderson comentou na notícia: "Kazim, após derrota do Corinthians: 'Quando um homem comete erros, precisa pedir desculpa'"

    há 6 meses

    Pqp hein galera... O cara não é o poço de técnica mas tem raça, querem um cara bom? Traz o Pato de volta. Tnc. O papel nosso é torcer e apoiar quem estiver jogando, pra meter o pau no time já tem a imprensa e o resto do mundo.

    detalhes do comentário
  • Wanderson

    Wanderson comentou na notícia: "Arquirrival do Corinthians atravessa negócio e se aproxima de Emerson Santos, diz site"

    há 6 meses

    Mais um que teve a chance de fazer parte do maior time do mundo pra ir para o chiqueiro. Azar o dele, mais cedo ou mais tarde se arrepende aí não adianta parceiro.

    detalhes do comentário
  • Wanderson

    Wanderson comentou na notícia: "Prejudicado, líder Corinthians fica no empate com o Flamengo em Itaquera"

    há 7 meses

    Esse aí nem São Carille dá jeito.

    detalhes do comentário
  • Wanderson

    Wanderson comentou na notícia: "Casagrande enaltece desempenho do Corinthians no Brasileirão: 'Os outros 19 têm que se mexer'"

    há 8 meses

    Como o Grêmio pode ser a equipe mais envolvente? O que eles envolveram contra o Corinthians? O Corinthians manda dentro e fora de casa e a merda desses comentaristas tem coragem de colocar o Grêmio como melhor time. Pqp

    detalhes do comentário
  • Wanderson

    Wanderson comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 8 meses

    Mano tem que colocar no mute. Esses comentaristas são só para encher o saco. Eu faço assi.

    detalhes do comentário
`