Luiz
Luiz

74 anos , de são paulo

Luiz Washington de Souza

Torcedor do site número: 14.597, cadastrado desde 05/05/2012

Sou corithiano desde Setembro de 1910
Com o Corinthians onde o Corinthians estiver!!!
Jamais devo me esquecerdos pioneiros do Bom Retiro
A minha alma sempre será alvinegra
Levarei este amor ao Corinthians pela eternidade
somos eternos e é para sempre.
Corinthians minha vida
Corinthians minha historia
Corinthians meu amor
É nois!!!!
Vai Corinthians!!!

male

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 14 posts para o Luiz entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 48 comentários para o Luiz entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

100% de aprovação

6 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 20/06/2014 às 03h36

Atividades do Luiz no Meu Timão

Última interação no site em 17/06/2014 às 10h15

  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Andres se esse patrocionio sair dessa forma que estão publicando..."

    há 5 anos

    Andrés, não se meta em politica!

    A não ser que vás para trabalhar verdadeiramente para todos os brasileiros, como fizestes para 35.000.000 de corinthianos felizes.

    Se fores para trabalhar para o povo tens minha aprovação e meu voto.

    Mas se falhares neste quesito, terás um inimigo ferrenho! Vai Corinthians!

    Nunca legisle em causa própria!

    Grite bem alto, defenda a Democracia e os direitos das futuras gerações. A gente não leva nada desta experiência, nem o próprio corpo carnal que vai para a terra. Mas teu nome será eternizado.

    Dinheiro é consequecia!

    Do Bem ou do Mal!

    Pense nisto Andrés!

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Andres se esse patrocionio sair dessa forma que estão publicando..."

    há 5 anos

    Meu tópico é quase utópico!

    Este conto de amor ao TODO PODEROSO Timão, tem uma conotação incrível de REALIDADE. Então viajem juntos comigo nesta incrível história, que envolve não só presidente homérico do Timão mas jogadores inesquecíveis que marcaram minha vida.

    O ano era aproximadamente 1945 (lembrem-se é somente histórico) Mo ravamos na Rua Eli 450, Vila Maria Baixa. A Via Dutra era toda de cascalho, não havia asfalto. E Chico Alves ainda era vivo e fazia muito sucesso O Rei da Voz. O parque Novo Mundo não existia na sua totalidade. Quem quisesse assistir jogo ou treino, tinha que atravessar uma mata incrível por picadas aberta na mata.Havia muitas lagoas. Mas o campo do Flamengo da Vila Maria existia no meio da mata. Mamãe gravida de mim aos 9 meses não perdia treino do Corinthians na Fazendinha (O estádio ALFREDO SCHURING) e suas arquibancadas de madeira. Para chegar a Fazendinha, mamãe atravessava o Rio Tiete de Balsa, que era amarrada numa corda e puchada de beira a beira do rio. Era uma sexta-feira 19 de Julho, Mamãe tinha acabado de chegar no estádio e rolava um treinamento para o prélio de domingo contra o Palmeiras. Lá estava Mamãe em pé na arquibancada de madeira. Foi quando ela ficou de pé para ter uma visão melhor, pois Claudio Cristóvão do Pinho (O Gerente) preparava-se para bater escanteio o Rato Treinador apitou, O Gerente me coloca a bola na cabeça de Baltazar O Cabecinha de Ouro, testa e Cabeção salta mas não pega a testada de Baltazar. Mamãe da um salto a lá Pelé e grita gol, quando ela toca na arquibancada de madeira, a tabua desgastada e molhada pela chuva intensa e pelo tempo, quebra. Mamãe de 9 meses de gestação cai em pé e a bolsa se rompe. Neste momento começa a entrar em estado de parto. Alvoroço total no Parque São Jorge. Chega correndo o Presidente Alfredo Ignacio Trindade com um Manto Sagrado que era uma linda Bandeira do Corinthians que estava a pic no mastro em frente a sala da presidência. Enrola-me no manto sagrado Pega uma tesoura da mão do jardineiro que estava atônito em pé ao lado de mamãe, que sorria para mim, então o Presidente, corta meu cordão umbilical, me veste com uma camisa número 8 de Luisinho O Pequeno Polegar e coloca-me em uma maca ao lado de Mamãe feliz por ter comemorado o gol de Baltazar e ter eu nascido de um lance tão emblemático de um treino. Chegamos a Capelinha do Parque São Jorge e pelas mãos do Presidente Alfredo IgnacioTrindade, fui erguido e louvado em frente a estatua de São Jorge. Foi quando soou pela primeira vez a SIRENE DO PARQUE SÃO JORGE. Naquele dia 19 de Julho de 1945, nascia o mais feliz e alegre corinthiano de todos os tempos. O filho de Dona Filó.

    Mamãe, sei que onde esteja no Mundo de Deus, estas sempre vibrando pela felicidade desta Nação de mais de 35.000.000 milhões de pessoas que agora tem estádio, não ARENA FLY EMIRATES, TEM Libertadores E DE QUEBRA 2 títulos MUNDIAIS COM O ISO 14.001 DA FIFA EU DISSE PADRÃO FIFA MAMÃE. NOIS É DE MAIS, NOIS É PADRÃO FIFA MAMÃE...VAI CORINTHIANS...O TIME MAIS RICO DO MUNDO! É NOIS MAMÃE!

    Luiz Washington de Souza

    [email protected]

    Fone (11) 9 7734.5866

    Tamô juntos!

    VAI CORINTHIANS GRANDE SEMPRE ALTANEIRO!

    TÚ ÉS O ORGULHO DO FUTEBOL BRASILEIRO!

    TUDO NESTA VIDA PASSA, MENOS O CORINTHIANS!

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Telão da Arena Corinthians aceso..."

    há 5 anos

    Quem diria em cambada de antis!

    Somos o time de futebol mais humilhado no passado! Eramos obrigados a ouvir calados as ironias de imbecis, que hoje se calam, pois o que somos hoje, no cenário mundial, causa inveja muito grande aos anti-corinthiano que sofrem uma dor terrível de cutuvelo! CHUPA!CHUPA!CHUPA!

    Washington_69years...Vivinho da Silva para me deliciar com o sucesso invejável do nosso TODO PODEROSO Timão!

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Petros mostrando seu lado humano em sua cidade natal"

    há 5 anos

    Parabéns maninho Petrus!

    Tú é demais garotinho!

    É ação deste tipo que mostra o caráter de um homem!

    Parabéns!

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz comentou na notícia: "Corinthians acerta com o zagueiro Anderson Martins"

    há 5 anos

    Pessoal, olho vivo nos mafiosos gobbi-mano e carlos leite...o trio macabro que está arruinando as finanças do Timão!lembram-se do souza...que ganhava uma grana e enganava a gente como centroavante. Foi o primeiro jogador empresariado pelo milionario carlos leite!olho vivo: cavalo não desce escada!

    detalhes do comentário
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parabens Vicente Matheus, Andres Saches e Odebrecht pelo Dia 10 de Marco de 2014!"

    há 6 anos

    Abro uma enquete neste momento:

    Qual foi o clube mais surrupiado em milhões por seus presidente?

    Respondam com convicção, não quero ve-los processados, ok?

    Pois os sarfadanas tem muita grana, para alugar um advogado.

    Pior do que a gislene a especialista na área do trabalho...(sic)

    Vamos lá resondam...metam o pé na bunda desses bandidos!

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parabens Vicente Matheus, Andres Saches e Odebrecht pelo Dia 10 de Marco de 2014!"

    há 6 anos

    Eu em primeiro lugar parabenizo o autor deste texto emocionante e tão bem escrito.Comecei a lembrar de Dom Vicente Matheus, logo a seguir, quando a mão de ferro do Grande Luiz Paulo Rosenberg, bateu na mesa de que o local exato para se construir a Arena Vicente Mateus, seria em Itaquera City. Andrés Sanchez tem seus meritos, tem mtambem acertos erros, tais como levar (VELHO 71(DUALIBILI) LARAPIO DE PROPINAS PEQUENAS ATÉ EM NOTA DE PADARIA NO PARQUE SÃO JORGE, PARA VISITAR AS OBRAS DA ARENA...Aquilo foi uma afronta a Nação Corinthiana. Seria sinal de rabo preso. E omque falar das palavras ditas por Andrés, dizendo que o futebol era um antro de podridão e que não via a hora de terminar seu mandato, para cuidar de sua família e seus negócios. Em resposta fez um motim para derrubar Fabio Koff e o Clube dos Treze. Logo a seguir em reconhecimento a troca de favor por ter apoiado Ricardo Teixeira, aceita o cargo de Diretor de Seleção na CBF e leva Mano menezes para dirigir a Seleção.E ainda por cima bafeja aos quatro cantos que quer voltar em 2018 para a presidência do Corinthians, para derrubar a CBF e fundar a L.F.B (LIGA FUTEBOL BRASILEIRO), além de querer se candidatar a Deputado Federal pelo PT. Aprendeu rápido a lição de como ser um Ditador Sulamericano com seu patrono e ídolo o tal de Lula.

    PS.: Porque será que o Luiz Paulo Rosenberg, se afastou do Corinthians, onde eu o considerei o MAGO DO MARKETING MUNDIAL NA área DO FUTEBOL. Além de disparar várias vezes suametralhadora giratoria com uma furia terrivel pelos desmando que deve ter visto na área administrativa do SPORT CLUBE CORINTHIANS PAULISTA.

    FRASE IMPACTANTE DE LUIZ PAULO ROSENBERG:

    DIRIGIR O CORINTHIANS É O MESMO QUE DIRIGIR UMA CASA DE PROSTITUIÇÃO!

    LEMBRAM-SE. PORQUE SERÁ HEIN Andrés?

    OBS.: SE ESTA HOME PAGE, NÃO TIVER O RABO PRESO, PUBLIQUEM!1

    WASHINGTON69

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz comentou no vídeo: "VÍDEO: Teste do Mega Painel de LED na Arena Corinthians"

    há 7 anos

    Quantos de nós, não temos parentes chegados e parentes afins, mesmo muitos manos de longas jornadas juntos seguindo o Timão por este mundão de deus...não partiram desta para a outra, sem ter se deliciado com estes momentos tão esperados pela nação corintiana de ver todos estes acontecimentos de grande prosperidade do todo poderoso Timão! Não eramos campeão do Brasil hoje somos penta-campeão!...cem lobertadores, estamos a caminho do tricampeonato! Ganhamos o mundial de 2000 da fifa, babacas sarreavam, calamos a boca dos anti!somo bi campeões fifa! A caminho do tri mundial no marrocos, cem estádio...chupa anti...ninguem terá jamais um estádio tão modrno como a arena de Itaquera! Faturamento anual em torno de R$ 500.000.000,00 o resto dod times do Brasil vivem na miseria

    detalhes do comentário
`