Welbi
Welbi

46 anos , de São Paulo

Welbi Maia Brito

Torcedor do site número: 490.280, cadastrado desde 16/04/2015

Aqui é Corinthians

male

Atividade no Meu Timão

Ranking de comentários

Faltam 44 comentários para o Welbi entrar no ranking

Ver Ranking

6 Comentários

67% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 19/10/2016 às 16h25

Atividades do Welbi no Meu Timão

Última interação no site em 19/10/2016 às 16h26

  • Welbi

    Welbi comentou na notícia: "Campanha contra câncer de mama do Timão é destaque no site do Governo de São Paulo"

    há 3 anos

    Muito importante a campanha Outubro Rosa e as ações do Governo de SP de prevenção ao câncer. Como todos os médicos alertam, quanto mais cedo diagnosticada a doença, mais alta a possibilidade de cura, menos agressivo é o tratamento, além de menos caro.

    detalhes do comentário
  • Welbi

    Welbi comentou na notícia: "Recesso atrasa votação de lei que libera álcool na Arena durante Rio-2016"

    há 3 anos

    Assim como a Copa do Mundo, os jogos olímpicos são eventos diferenciados. Traz turistas e um perfil diferente de torcedores. Por isso, o projeto deve ser aprovado. Apesar do recesso e do curto tempo, deve ser aprovado pela Alesp e sancionado pelo governador ainda para os primeiros jogos.

    detalhes do comentário
  • Welbi

    Welbi comentou na notícia: "Por falta de quorum, Assembleia presidida por Capez não analisa fraude da merenda"

    há 4 anos

    Assim que a Polícia Civil descobriu a máfia da merenda o governador Geraldo Alckmin determinou apuração imediata e punição exemplar aos envolvidos, seja quem, ou de que partido for. A Corregedoria do Estado, a Polícia Civil e o MP já avançaram bastante nas investigações. O governo Dilma precisa explicar porque o Ministério de Desenvolvimento Agrário não tomou nenhuma providência mesmo tendo recebido denúncias contra a COAF em dezembro de 2014.

    detalhes do comentário
  • Welbi

    Welbi comentou na notícia: "Polícia arromba cofre da Gaviões e encontra R$ 62 mil e facas; ao menos 25 são presos"

    há 4 anos

    As torcidas organizadas, como qualquer outra instituição, não estão acima da lei. Nem podem estar à margem dela. Já passou da hora de colocar um fim nessa violência e mancha o futebol. As mortes e as brigas têm que acabar. E aqueles que se envolveram nesses acontecimentos precisam ser punidos. E é isso que a polícia e o Governo de SP está fazendo, dando um basta na violência das torcidas organizadas.

    detalhes do comentário
  • Welbi

    Welbi comentou na notícia: "Sem Arena, Timão define volta ao Pacaembu em 2016"

    há 4 anos

    Com a vinda das delegações internacionais que São Paulo poderá receber, os jogos olímpicos trarão muitos turistas e ajudará a economia a melhorar. Isso é muito bom para a cidade, para o estado e para o país.

    detalhes do comentário
  • Welbi

    Welbi comentou na notícia: "Com presença de ídolos do Timão, FPF e Governo do Estado lançam campanha contra racismo no futebol"

    há 5 anos

    É inadmissível que em pleno século XXI ainda haja manifestações de racismo ou qualquer outro tipo de preconceito. Ainda mais em um país multirracial como o Brasil. O esporte é um ótimo veículo para levar esta mensagem. O governador Geraldo Alckmin marca um golaço em lançar campanha? São Paulo Contra o Racismo no Esporte?

    detalhes do comentário
`