Welington
Welington

Welington André

Torcedor do site número: 750.513

cadastrado desde 18/03/2020

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 20/10/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 11 posts para o Welington entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 46 comentários para o Welington entrar no ranking

Ver Ranking

4 Comentários

100% de aprovação

9 Posts

67% de aprovação

Última atividade no site em 20/10/2020 às 21h32

Posts e comentários do Welington

Última interação no site em 06/09/2020 às 10h11

  • Welington

    Welington postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parem de pedir a demissão de TN.."

    há 1 mês

    Concordo, o time e o técnico não estão bem, mas precisamos de CONTINUIDADE no trabalho porque os resultados serão no LONGO PRAZO.

    Não isento os erros do treinador e dos jogadores no momento, mas em 12 semanas de trabalho o treinador teve apenas uma semana de 5 dias, além de ser um ano atípico em que tivemos uma parada de 3 a 4 meses.

    Ao meu ver, o discurso tem sido coerente, o treinador foi contratado para mudar uma filosofia de anos, reestruturação da gestão do futebol, e principalmente, a utilização da base.

    Mas só vejo 'torcedores' emocionados aqui comentando resultado, indo na onda da mídia, e pior, torcendo para o time ter maus resultados pra depois pedir a cabeça do treinador e criar tópicos do tipo 'eu avisei, tem que mandar embora esse treinador...' Aí você vê o nível dos torcedores fiéis.

    detalhes do post
  • Welington

    Welington postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Torcedor chato, deixa o treinador trabalhar!"

    há 1 mês

    Perfeito, eu acompanho as coletivas, e entendo que o trabalho tem sido feito dentro das condições do clube, o discurso é coerente nesse sentido.

    Eu levanto sempre esse ponto para reflexão aqui no fórum, o trabalho é de LONGO PRAZO, mas não é possível estabelecer um diálogo construtivo com torcedor emocionado que comenta apenas resultado.

    Tenho a consciência que o time não está entregando performance, o técnico também não está, além dos salários atrasados, mas apesar de tudo isso, sou a favor da continuidade do trabalho.

    detalhes do post
  • Welington

    Welington postou em Análise dos jogos, no tópico "Salário atrasado do roupeiro ao técnico"

    há 1 mês

    Mas para a maioria dos 'técnicos emocionados' aqui do fórum tirando o técnico e a comissão, vai resolver os problemas do time.

    Acham que mandando o técnico embora, pagando multa, aumentando custos com a contratação de outro técnico em meio a uma crise e pandemia, e principalmente, abdicando de um trabalho que os resultados acontecerão no LONGO PRAZO, será tudo muito lindo para o clube no momento.

    Tem torcedor que tem que colocar a mão na consciência e cobrar os gestores, ficaram fazendo tópicos de achismo sobre as 'bombas' lançando obscuridade sobre o erros da diretoria.

    Eu sei que o time não está bem, o técnico, os jogadores, mas entendo que precisamos de mais tempo por ser um esporte coletivo, além de ser um ano atípico.

    detalhes do post
  • Welington

    Welington postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não sei vocês, mas obrigado, Timão!"

    há 2 meses

    É isso aí, o título não veio, jogo duro e disputado, clássico decidido nos detalhes.

    Sentimentos de tristeza por ter perdido o título, mas agora tem que olhar pra frente, e continuar o trabalho e a reconstrução do grupo.

    Meu pensamento no momento é que somos tricampeões paulista, a hegemonia é nossa.

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Welington

    Welington postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Porque será que o Andrés ficou tão bravo com a questão do CIFUT?"

    há 6 meses

    Bem pontuado Ragnar, o Tiago Nunes disse na entrevista para o Napoleão do Bands Sports, que o departamento estava sucateado por não estar operando na sua capacidade ótima.

    Além disso, ele disse que quando chegou ao clube, precisava de informações em relação as características e performance dos atletas, mas não havia um diálogo e o fluxo de informações necessárias para testar quais jogadores mais se aproximavam ao seu modelo de jogo.

    Em função disso, ele precisou antecipar etapas, e fazer alguns testes para ver a resposta dos atletas em relação ao modelo de jogo que queria implantar.

    Ele ainda fez um gancho em relação ao laboratório do clube, disse que temos uma estrutura de ponta, mas que o departamento estava operando de forma ociosa.

    detalhes do post
  • Welington

    Welington comentou na notícia: "Andrés Sanchez não esconde irritação após declarações de Tiago Nunes: 'Devia estar no Barcelona'"

    há 6 meses

    Incomodado com a verdade Sr. Andrés?

    Podemos responder sua colocação com a mesma retórica?

    " O Cifut nesses últimos anos trouxe o Messi, Suarez e outros jogadores do Barcelona? "

    O departamento estava defasado sim, é só fazer uma análise do custo benefício dos jogadores que vieram, contratações obscuras favorecendo empresários e sem critério algum.

    Chateados estamos nós torcedores pela péssima Gestão que está a frente do nosso amado Corinthians.

    Espero uma Gestão diferente nos próximos anos, com uma equipe técnica, preocupado exclusivamente com o nosso Clube.

    detalhes do comentário
  • Welington

    Welington comentou na notícia: "Osmar Loss revela intenção de reduzir o elenco sub-23 do Corinthians"

    há 6 meses

    Sim, tomara que dê certo esse plano de ação. E devemos agradecer ao Tiago Nunes que está implementando isso dentro do clube, reconhecendo a capacidade do Osmar Loss em trabalhar com as categorias menores.

    Se fosse outro técnico nem estaria se envolvendo com isso. Por isso que no meu ponto de vista, o trabalho do atual treinador é de longo prazo, pois ele conhece das demandas macro do clube, no qual os resultado virão no longo prazo.

    Mas tem torcedor dando chilique porque o técnico não tem bons resultados com dois meses de trabalho, aí fica difícil.

    detalhes do comentário
  • Welington

    Welington comentou na notícia: "Jornalista vê Tiago Nunes 'sozinho' no Corinthians e afirma: 'Começa passar uma imagem de teimosia'"

    há 7 meses

    Porque ele está sendo teimoso? Porque ele questiona a performance dos departamentos do Corinthians? Qualquer um consegue ver que estava sucateado alguns setores e pior, com profissionais despreparados assumindo essas responsabilidades. Isso é unânime, grande parte da torcida consegue identificar esses erros, e basta ver os resultados no contexto geral.

    Ou ele está sendo teimoso porque não se omitiu, não ficou amiguinho de dirigente e da boleirada? No meu ponto de vista Tiago Nunes parece um profissional que entende da gestão macro do clube, e isso é um diferencial.

    O trabalho dele é de longo prazo, fala sério qual foi o último treinador que chegou no Corinthians com o objetivo de apresentar um futebol mais contemporâneo implementando um plano de ação para as categorias de base?

    Agora ter manchete questionando as decisões da diretoria é quase raro. É melhor fritar o treinador mesmo e continuar essa cultura aqui no Brasil de sempre ter um bode expiatório em detrimento dos erros da gestão do clube.

    detalhes do comentário
  • Welington

    Welington postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mais uma vez o treinador perde o vestiário"

    há 7 meses

    Concordo, os jogadores precisam colaborar, além do fato de receberem salários milionários. Sendo bem sincero na minha empresa, não tenho bom relacionamento com o meu Gerente, mas todo o mês me empenho para trazer melhores resultados em prol da empresa que trabalho.

    detalhes do post
  • Welington

    Welington comentou na notícia: "Ídolo do Corinthians questiona escolhas de Tiago Nunes e pontua: 'Não tem o vestiário na mão'"

    há 7 meses

    E a campanha do site para derrubar o treinador continua, cada dia uma matéria em que fulano disse o treinador errou nisso, errou naquilo. Eu concordo que o treinador tem errado em algumas escolhas, mas fazer uma matéria questionando a gestão da diretoria tem sido difícil. Isso que frequento o site a anos.

    detalhes do comentário
`