Wellington
Wellington

Wellington Timão

Torcedor do site número: 671.318

cadastrado desde 10/01/2019

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/11/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 19 posts para o Wellington entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 9 comentários para o Wellington entrar no ranking

Ver Ranking

41 Comentários

93% de aprovação

1 Post

0% de aprovação

Última atividade no site em 25/11/2020 às 08h51

Posts e comentários do Wellington

Última interação no site em 20/11/2020 às 15h02

  • Wellington

    Wellington comentou na notícia: "Duílio não enxerga excesso de contratações do Corinthians após 40 reforços em 33 meses"

    há 6 dias

    Claro que não, quanto mais contratações, mais comissões são geradas, para eles isso não é erro, afinal eles vão sair numa boa, mas vai ser o clube que tem sempre que arcar com o prejuízo.

    detalhes do comentário
  • Wellington

    Wellington comentou no vídeo: "Situação no Corinthians preocupa, e Araos gera comoção no Chile por Eliminatórias"

    há 6 dias

    Corinthians deveria parar de comprar jogadores jovens, quase todos tem o mesmo destino, são promessas que vão bem em seus times, mas quando chegam aqui a maioria são encostados e esquecidos até o fim do contrato (claro que não é com todos, os perebas de certos empresários ganham chances e mais chances, até que toda a torcida perde a paciência e aí os perebas são emprestados).

    detalhes do comentário
  • Wellington

    Wellington comentou na notícia: "Mancini aprimora jogadas ofensivas do Corinthians antes de duelo com Grêmio; veja provável escalação"

    há 7 dias

    Para poder aprimorar era necessário que os jogadores soubessem o básico, mas nem passe de um metrô os jogadores de ataque conseguem, então não existe chance de eles conseguirem aprimorar alguma coisa.

    Em tempo, Mancini deveria chutar o Marllon para casa do c*&$#*@, jogador que não serve nem para um time que tá mergulhando para série C não deveria nem ser cogitado em ser titular do maior clube das Américas e um dos maiores do mundo.

    detalhes do comentário
  • Wellington

    Wellington comentou na notícia: "Com risco de eliminação, Corinthians Sub-23 chama até titular do profissional para decisão"

    há 7 dias

    Sub lavagem23.

    As falcatruas são tantas que o clube que tem potencial para ser o mais rico das Américas (em momentos em que a economia do país melhorar e o dólar estiver baixo, podendo ser um dos mais ricos do mundo) está numa situação pré falimentar.
    Esse sub 23 é só mais um exemplo claro das tramóias da chapa Renovanão e Delinquência, 38 jogadores contratados (indo contra a ideia apresentada originalmente que eram de jogadores advindos da categoria de base com potencial, mas que estouraram a idade de 20 anos) e nemhum há a perspectiva de ser usado no profissional.

    detalhes do comentário
  • Wellington

    Wellington comentou na notícia: "Corinthians já destruiu dez marcas positivas na Neo Química Arena em apenas 15 jogos sem torcida"

    há 1 semana

    Além da falta da torcida, cabe ressaltar o time medíocre que Andrés Desmanchez "montou" (entre aspas, pois o elenco não foi montado, está mais para um entulho que certos empresários só vão jogando tranqueiras e vai acumulando).

    Ainda que não tivesse a torcida, se tivéssemos um time, no mínimo, decente esses números negativos não tinham acontecidos.

    detalhes do comentário
  • Wellington

    Wellington comentou na notícia: "Corinthians anuncia devolução de Yony González ao Benfica; veja nota oficial"

    há 4 meses

    Melhor não ter ninguém jogando pelos lados, alterar o esquema tático do que só ter pereba que em nada ajudam.

    Yoni fora é livramento.

    detalhes do comentário
  • Wellington

    Wellington comentou no post: "Corinthians TV transmitindo o Campeonato Paulista"

    há 5 meses

    Na verdade pouca gente paga o Pay per View para assistir a jogos desses times desse porte, parte do dinheiro que que eles recebem é justamente da divisão gerada pela grande maioria que paga por conta dos times maiores.

    Sem a negociação coletiva o efeito colateral é esse times menores perderem ainda mais força ou até mesmo, falirem.

    detalhes do comentário
  • Wellington

    Wellington comentou na notícia: "Corinthianos protestam por democracia na Paulista; PM usa bombas para dispersar"

    há 6 meses

    Se tem uma coisa que nunca existiu nesse país foi essa tal de democracia, o que temos é uma falsa sensação de que temos alguma escolha, um sistema que puxa diversos deputados que são eleitos sem quantidade de votos, mas que vão pelo voto proporcional aos recebidos pelo partido e que, uma vez lá, trabalham para benefício próprio, saqueando a dinheiro do povo e ignorando o que o país realmente precisa, o presidente que mal pode fazer qualquer coisa sem o apoio do primeiro grupo e que, além disso, descumpriu várias das coisas que esperávamos, deu cargos para bandidos do centrão, samcionou leis que toda a esquerda estava ansiosa para passar e que acabaram com a lava jato. Temos também um judiciário que rasga a constituição, está fazendo indevidamente o papel de legislar e de investigar e que, ainda por cima, protegem bandidos que os colocaram lá.

    Não, se há algo que realmente não existe nesse país é essa tal de democracia.

    detalhes do comentário
  • Wellington

    Wellington comentou no post: "Os sonhos do Corinthians por Tevez e Jô"

    há 6 meses

    A diferença de Jô para Tevez é que um voltou para a Argentina, mesmo outros clubes que pagariam mais fazendo oferta, enquanto o outro pode voltar ao Brasil, mas só se nenhum último grande contrato surgir.
    Não existe jogador brasileiro que tenha amor pelo clube, só pelo dinheiro.

    detalhes do comentário
  • Wellington

    Wellington comentou na notícia: "Atacante do Corinthians deixa Arena mancando e passará por exame nesta quinta"

    há 9 meses

    No fim o Benfica deu um chapéu no Corinthians, conseguiu forçar a compra ao invés do empréstimo desse bagre e no fim talvez nem vão comprar o Pedrinho.

    Fora Sanchez e sua turma da renvanão e obscuridade, estão afundando o clube.

    detalhes do comentário
`