Wellinton
Wellinton

Wellinton Gabriel Brandão


de Castilho-sp

Torcedor do site número: 798.813

cadastrado desde 18/01/2021

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 03/08/2022

Atividade de Wellinton Brandão no Meu Timão

Ranking do Fórum

9.353º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 2 comentários para o Wellinton entrar no ranking

Ver Ranking

98 Comentários

94% de aprovação

147 Posts

76% de aprovação

34 Tópicos

6.735 Visualizações

2.245 Views por tópico

Última atividade no site em 03/08/2022 às 22h34

Wellinton Brandão avalia 84.80% como positivo

Jogos do Corinthians com Wellinton Brandão na torcida do Timão

81 jogos

51% de aproveitamento

101 Gols comemorados

1.25 Por partida

78 Gols não comemorados

0.96 Por partida

33 Vitórias

41% saiu
comemorando

26 Empates

32% sem sorrir e
sem chorar

22 Outro

27% Nem venceu e
nem empatou

Posts e comentários do Wellinton

Última interação no site em 08/06/2022 às 17h01

  • Wellinton

    Wellinton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não Edenilson, vc não foi injustiçado"

    há 2 meses

    Não vou defender o Rafael Ramos porque joga no Corinthians e se alguém disser que a torcida corinthiana está defendendo é só ver o que aconteceu com o Danilo Avelar quando jogava aqui. Não vou defender porque não foi provado nem que ele disse e nem que ele não disse. Não dá pra saber se o Edenilson mentiu ou disse a verdade, mas o fato é que foi criado todo um ambiente em cima desse caso que deve ser considerado desnecessário. Muitos julgam sem saber e sinceramente eu achei até que o Rafael Ramos tinha sido racista, olhando a imagem outras vezes mudei e pensei que não, enfim essa história de julgar sem saber o que de fato aconteceu tem que acabar, inclusive na mídia brasileira que é muito amadora nesse aspecto. Não condeno o Edenilson e acho justo ele protestar contra o racismo, mas essa história de que a vítima tem razão não é bem assim. Esse ano o Robson bambu foi acusado de estupro, tempos depois foi inocentado. É claro que no caso dele foi comprovado que ele não havia cometido o crime, mas mesmo o caso de racismo sendo considerado inconclusivo acho que não tem porque o Edenilson afirmar que foi injustiçado ou coisa do tipo, ainda mais nos dias atuais aonde você é acusado sem nem mesmo terem provas e considerado culpado. Desculpa Edenilson mas com toda a movimentação da mídia, rede sociais e etc. Você não pode falar que te calaram, o caso é inconclusivo e ele quer que haja uma condenação? E se ele ouviu errado? É uma suposição a se fazer assim como ele supôs que sofreu racismo. Até alguém provar que o Rafael Ramos foi ou n racista tem que parar de falar desse caso como se fosse uma injustiça.

    detalhes do post
  • Wellinton

    Wellinton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Daqui pra frente é isso, sem incompetência"

    há 3 meses

    Todo o sofrimento que a torcida corinthiana vem passando vai se converter no título da Libertadores, não é possível. Tanto sofrimento, jogos fáceis que ficam complicado, espero que toda a raiva que a gente vem passando seja compensada. Se tem que ser sofrido que seja, mas que esses jogadores e o treinador criem vergonha na cara daqui pra frente por que vai ser só pedreira, só adversário cascudo. Não consegue se classificar tendo a faca e o queijo na mão então agora que deem a vida contra river, Flamengo e aquele time de verde lá.

    detalhes do post
  • Wellinton

    Wellinton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "João Vitor vai ser vendido mesmo?"

    há 3 meses

    Jogando essa bolinha aí é melhor negociar rápido. Sempre gostei dele e pra mim foi uma grande revelação do ano passado, mas ultimamente tá vacilando demais. Calleri cansou ele enquanto não saiu de campo, no fim do jogo numa jogada na lateral foi fazer a cobertura e simplesmente deixou o Patrick tocar fácil, não atrapalhou, não fez a falta, quase que nois toma o gol e perde em casa. Contra o trikas sempre entrega, faz um esforço pra deixar os atacantes deitarem o beiço. Sinceramente tomara que o interesse dos portugueses seja verdade, se não conseguiu criar casca aqui no Brasil quem sabe não evolui na Europa.

    detalhes do post
  • Wellinton

    Wellinton postou em Mercado da bola, no tópico "E o Andrey do Coritiba?"

    há 3 meses

    Jogou no Vasco, desarma bem e chega na área adversária como surpresa

    detalhes do post
  • Wellinton

    Wellinton comentou na notícia: "Neto critica postura de Róger Guedes com Vítor Pereira e pede saída do jogador do Corinthians"

    há 3 meses

    Beleza criticar a postura do RG, mas esse sensacionalismo em cima de um "clima ruim" entre treinador e jogador não leva a nada

    detalhes do comentário
  • Wellinton

    Wellinton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não estamos jogando bem..."

    há 3 meses

    Mas estamos conquistando pontos. Sério, deem uma olhada na tabela. O Santos tá no G4 2 pontos atrás da gente, os 3 grandes candidatos a ganhar tudo tão oscilando. É claro que a temporada ainda n acabou, tem muito pela frente mas, a questão é que ninguém está jogando um futebol nível city ou liverpool, tá se dando bem quem tá conquistando pontos, não quem está dando show, na verdade ninguém está dando show. As vezes é complicado assistir essas partidas sofridas mas para quem viu o Corinthians de 2017 esse time tem muito mais a oferecer. Se n fosse o resultado contra a porcada poderíamos estar melhor, aliás único ponto realmente crítico até aqui são os clássicos, mesmo assim o trabalho que é feito passa a credibilidade que é precisa para o seguimento do Vitor Pereira no cargo.

    Vai Corinthians

    detalhes do post
  • Wellinton

    Wellinton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "VP merece críticas"

    há 4 meses

    Falou bonito nas coletivas, tem um bom entendimento e análise do jogo, mas poupar em clássico tendo a chance de afundar o rival no começo da competição me desculpem é burrice. Willian poupado esse tempo todo pra entrar no segundo tempo e se desgastar com 2x0. Fagner deixado no banco pra um cara que chegou a pouco tempo, que até é bom jogador mas não tem noção do que é um Derby. O jogo contra o boca é importante, mas o clássico hoje também era. Toda a estratégia foi por água abaixo depois que o time foi surrado no primeiro tempo, aí teve que por um monte de jogador na segunda etapa, planejamento patético. Agora vai sem moral pra enfrentar um boca f u d i d o e com pressão pra vencer. VP vai levar o Corinthians a briga por títulos e etc. Mas o que aconteceu hoje fez ele perder uma moral do c a r a l h o.

    Espero que ponha a cabeça no lugar e entenda o que fez de errado, porque esse time com esse treinador ainda trás esperança, apesar dos pesares.

    detalhes do post
  • Wellinton

    Wellinton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A fiel é diferente - Flamengo"

    há 5 meses

    A torcida do Corinthians sempre foi e sempre será a mais [email protected], o problema é que alguns 'torcedores' ultimamente tem me lembrado a torcida do Flamengo, é impressionante o quanto reclamam, nada tá bom, pode trazer 11 craques, se perder já não servem mais, treinador bom(independente de ser europeu) se perder é burro. Façam um favor, vão pra pqp e troquem de time. Críticas sempre devem ser feitas sejam boas ou ruins, conforme o time joga agora tem certas pessoas que só por Deus nada tá bom. Torcedor modinha é em outra área, n aqui. Vagabundo ganhava de 1x0 sofrido jogando retrancado e achava bonito, quando chega alguém pra mudar o estilo de jogo e perde já é o fim do mundo. Já vi a gente ser humilhado por n ter time e levantar taças, agora quando tem time e treinador fica com frescura. Sinceramente esses não são a FIEL TORCIDA são a fórum TORCIDA.

    detalhes do post
  • Wellinton

    Wellinton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time tem medo de pisar na área adversária"

    há 5 meses

    Mn, se ele chegasse depois do clássico e a gente perdesse hoje ia ter gente chamando de covarde, pra alguns pode ser em clássico ou amistoso, pode ser o Guardiola ou o Sylvinho, nunca vai tá bom

    detalhes do post
  • Wellinton

    Wellinton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você acha que o Sylvinho vai sair? Sinto em lhes informar mas... A resposta é NÃO"

    há 9 meses

    Bem, sinceramente eu não fui a favor da vinda do Sylvinho pelos mesmos motivos que outros corinthianos mas, depois de certos resultados ainda com a antiga equipe achei que ele vinha fazendo um trabalho aceitável, talvez até bom visto que ele tinha um time limitado. Com o anúncio de reforços fiquei esperançoso igual a muitos, e imaginei o quão longe poderíamos ir. Logo de cara dois péssimos resultados. Dois empates em casa contra os poderosos juventude e américa-MG. A desculpa era de que os reforços não estavam 100%, ok. Mas passado um tempo a gente viu o que aconteceu, o time candidato a vaga direta na Libertadores (algo que ainda tem chance) apresentou um péssimo futebol. Se antes com as 'antigas' peças não tínhamos um futebol tão bem apresentado mas tínhamos alguns bons resultados, porque o futebol não melhorou e pior, perdemos pontos importantes com a chegada de reforços de peso?

    É claro que a gente não deve fazer tempestade em copo d'água por termos perdido para o líder da competição que, diga-se de passagem está voando baixo, mas acho que não é a derrota em si mas sim, como fomos derrotados. Sinceramente não precisa ter curso da UEFA pra saber que o Renato Augusto não consegue jogar de centroavante, se nem na flor da idade ele conseguiria imagina agora. Outra coisa, essa equipe do Sylvinho é muito estática, não há movimentação e quando há creio que é muito mais por conta própria dos jogadores do que do esquema tático.

    Mesmo com tudo isso acho que o Duílio não mandará o Sylvinho embora por esse motivos:

    1. Sylvinho tem relação estreita com o presidente;

    2. Pelo que há de informações, Sylvinho tem um bom ambiente de trabalho no clube, talvez pelo fato de ser um ex-jogador e ter uma identificação com o clube;

    3. Além de ter um salário não tão alto, a demissão de Sylvinho geraria gastos que a diretoria considera desnecessário já que para Duílio, Sylvinho tem feito um bom trabalho;

    4. Por ter sido uma aposta, prova disso é que Sylvinho não foi nem a segunda opção, o fato de ter feito um trabalho considerável antes da chegada de reforços de peso, faz com que Sylvinho mereça ter tempo de trabalho na visão da diretoria.

    É claro que não é impossível de acontecer mas, acho difícil a demissão desse cara antes do fim do Brasileirão, a não ser que algo catastrófico aconteça como por exemplo um risco real de ficar de fora até da Pré Libertadores.

    Na minha opinião somente depois do Brasileirão veremos o que a diretoria irá decidir, infelizmente.

    detalhes do post
`
x