Will

22 anos , de Fortaleza

Will W.

Torcedor do site número: 310.330, cadastrado desde 28/02/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 18/11/2017 às 15h53

Ranking do Fórum

1.362º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.890º lugar

Ver Ranking

415 Comentários

93% de aprovação

939 Posts

80% de aprovação

84 Tópicos

32.448 Visualizações

2.950 Views por tópico

Atividades do Will no Meu Timão

Última interação no site em 18/11/2017 às 15h54

  • Will

    Will postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só a gente esta se movendo pro Jô ser o "Craque da Galera"."

    há 4 semanas

    To votando pra caramba, mas a diferença para o jogador dos bambis só diminui, foda. Realmente as redes sociais do Corinthians poderia dar uma força!

    detalhes do post
  • Will

    Will postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que porrra é essa fiel? Vamos perder para um bambi é?"

    há 4 semanas

    Tem corintiano aqui não? Um cara que entrou no fim do campeonato tá deixando a briga acirrada com o real crack dessa porr4, vamos galera votar! Já votei mais de 50 vezes, mesmo com aquelas merd4s de NÃO SOU UM ROBÔ APARECENDO UMAS 20 MENSAGENS PRA MIM FICAR CLICANDO POR VEZ! Vamos galera, o Jô merece!

    detalhes do post
  • Will

    Will comentou na notícia: "Com promessa sobre Arena, Andrés Sanchez anuncia candidatura à presidência do Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 mês

    O Andrés tá para o Corinthians, como o Lula para o Brasil: Ambos fizeram bem, mas depois só queriam saber de roubar! Se eleito e provavelmente será, seria como condenar o Corinthians a continuar ser roubado na cara de pau. Olha ali o André Negão do lado dele, lembram que ele contratou o grande craque do futebol mundial, seu filho, que nem sei qual o nome daquela #[email protected]%, pra ganhar 30 mil no Corinthians. Esse vai continuar sendo o nível da nossa diretoria.

    detalhes do comentário
  • Will

    Will postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Em enquete na Rádio Globo Carille não está nem entre os 5 para alguns analistas"

    há 2 meses

    Vamos falar sério, nosso elenco tá longe de ser um dos melhores do país, o que pega é todos os grandes jogadores do campeonato viraram chinelinho. Eu acho o elenco do Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro, Atlético Mineiro, Grêmio, Santos, até mesmo o São Paulo tem o elenco melhor que o nosso, a questão é que os caras desses times parecem não querer jogar. O que pesa contra o Carille é o fato dele estar iniciando a carreira. Mas ele ser campeão com nosso elenco é um grande feito sim, mas tem que aguardar o próximo ano pra ver se ele se firma.

    detalhes do post
  • Will

    Will postou em Análise dos jogos, no tópico "Corinthians x Vasco - Comente a partida aqui!"

    há 3 meses

    Gol, beleza. Mas não gosto de perder nem ganhar com esse tipo de gol. Era tudo que o Corinthians não precisava, imagino a pressão na arbitragem depois do jogo. Pode ter certeza, todos os erros contra nós seram esquecidos, e esse erro a favor será o filé da imprensa.

    detalhes do post
  • Will

    Will postou em Análise dos jogos, no tópico "Corinthians x Vasco - Comente a partida aqui!"

    há 3 meses

    Os caras reclamam do Romero, ele não faz um bom jogo. Mas fala sério, o cara tem que marcar feito louco, e ainda é acionado a todo momento na esquerda ofensivamente, enquanto isso o Jadson se esconde. O cara vai sair morto do campo. Camacho não marca, Jadson não cria, Arana tá sem ritmo de jogo. É muita coisa nas costas de um jogador só.

    detalhes do post
  • Will

    Will postou em Análise dos jogos, no tópico "Corinthians x Vasco - Comente a partida aqui!"

    há 3 meses

    O time tá jogando bem, porém afobados.

    detalhes do post
  • Will

    Will comentou na notícia: "Moeda é atirada em direção ao assistente; Corinthians já procura autor para evitar punição"

    há 6 meses

    Os caras estão loucos pra encontrar um jeito de ferrar o Corinthians, ai vai a bosta de um "torcedor" e da um bom motivo, só pode ser sacanagem. Essa semana já fomos punidos por conta de "nossa torcida", os caras parecem que são retardados mesmo.

    detalhes do comentário
  • Will

    Will comentou na notícia: "Balbuena marca nos acréscimos e Corinthians se salva de vexame na Colômbia pela Sul-Americana"

    há 6 meses

    O Romero não merecia uma nota tão baixa. Já o Moisés nem parece profissional, agora não entendo porque ele chegou com tanta pampa no Corinthians, com proposta do CSKA, não entendo como.

    detalhes do comentário
  • Will

    Will postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A arena tremeu, que coisa linda!"

    há 6 meses

    Pessoal tem que começar a respeitar as diferenças no estádio. Todos que lá estão torcem pelo Corinthians, da sua forma. Lógico que seria fantástico ver todos os setores cantando, vibrando. O que tem de sensacional em dizer que torcedores de setor X são vergonhosos porque não estão fazendo o mesmo que os demais, o que importa não é que eles estão ali torcendo pelo Corinthians.

    detalhes do post
`