Will

23 anos , de Fortaleza

Will W.

Torcedor do site número: 310.330, cadastrado desde 28/02/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 10/10/2018 às 23h25

Ranking do Fórum

1.446º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.160º lugar

Ver Ranking

445 Comentários

93% de aprovação

1.081 Posts

78% de aprovação

91 Tópicos

35.938 Visualizações

2.764 Views por tópico

Atividades do Will no Meu Timão

Última interação no site em 01/10/2018 às 19h11

  • Will

    Will comentou na notícia: "Meu Timão pergunta: qual a terceira camisa mais bonita do Corinthians?"

    há 2 semanas

    A azulada e a laranja ai com certeza são as piores que já vi. Quero muito comprar a nova camisa, negócio é a grana.

    detalhes do comentário
  • Will

    Will postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedrinho, Jadson e Vital"

    há 3 semanas

    O Romero não é um primor de técnica, mas é o jogador de maior raça que tivemos. Se ele fizesse o que a torcida queria, que era ir ao ataque, ficaríamos expostos, e a história poderia ser outra. Acredito muito nesses jogadores, hoje vi o Corinthians jogar, feliz com isso.

    detalhes do post
  • Will

    Will postou em Análise dos jogos, no tópico "Corinthians x Flamengo - Comente a partida aqui!"

    há 3 semanas

    O Gabriel ser expulso por bobagem, não vai ter perdão. Jogar, deixar de frescura.

    detalhes do post
  • Will

    Will postou em Análise dos jogos, no tópico "Corinthians x Flamengo - Comente a partida aqui!"

    há 3 semanas

    Precisa do Diaz, tá na hora de mudar esse panorama

    detalhes do post
  • Will

    Will postou em Análise dos jogos, no tópico "Corinthians x Flamengo - Comente a partida aqui!"

    há 3 semanas

    Fala sério, vai ser sofrido assim?

    detalhes do post
  • Will

    Will postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos ao que interessa! Pelo que viram hoje, ficaram preocupados pra quarta? Eu sim, e vocês?"

    há 3 semanas

    Acredito que ele queira preserva o Vital pra quarta. Se não for essa a ideia, de fato então ele vacilou.

    detalhes do post
  • Will

    Will postou em Off topic, no tópico "Só rindo mesmo de um cara desse... kkkk"

    há 4 semanas

    A fanatismo pelo Bolsonaro é o mesmo que muitos tem pelo Lula. Esta ai a prova, o Lula indicou o Hadad, que até ontem poucos conheciam no Brasil, e agora o cara já esta em segundo disparado nas pesquisas. Nossa população é burra ou ingênua, vão ser mais 4 anos jogados na lama. Por isso não me surpreendo de ver esse tipo de fanatismo aqui.

    detalhes do post
  • Will

    Will comentou na notícia: "Avelar salva no fim, Corinthians vira para cima do Sport e vence a primeira com Jair"

    há 4 semanas

    Depois de um jogo assim, só consigo pensar: Obrigado meu Deus mais Três pontos! Faltam 12.

    detalhes do comentário
  • Will

    Will postou em Análise dos jogos, no tópico "Corinthians x Sport - Comente a partida aqui!"

    há 4 semanas

    O Roger tá se superando, nem consigo acreditar os gols que ele perde, pode até fazer, mas tem de ir direto para o banco.

    detalhes do post
  • Will

    Will postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gilson Cleina no programa do neto"

    há 1 mês

    Ai que esta, você disse com características diferentes. Sendo que Ralf e Gabriel possuem as mesmas caracteristicas e o Douglas, nem ele sabe qual é a característica dele. Talvez o Araos fizesse a diferença no lugar de um desses três.

    detalhes do post
`