Willianderson

27 anos , de Fortaleza

Willianderson Freire Vieira

Torcedor do site número: 520.486, cadastrado desde 26/02/2016

Vai, Corinthians!

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 03/03/2018 às 09h35

Ranking de comentários

Faltam 48 comentários para o Willianderson entrar no Ranking

Ver Ranking

2 Comentários

100% de aprovação

4 Posts

75% de aprovação

2 Tópicos

Atividades do Willianderson no Meu Timão

Última interação no site em 24/02/2018 às 18h54

  • Willianderson

    Willianderson comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 4 meses

    Rodriguinho diz para o Dudu: o choro é livre kkkkkkkkkkkkkk

    detalhes do comentário
  • Willianderson

    Willianderson comentou no post: "[Danilo Augusto] Felizmente alguém denunciou"

    há 2 anos

    Esses dirigentes deveriam aproveitar e vazar também! Bando de incompetentes!

    detalhes do comentário
  • Willianderson

    Willianderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Reflexões pós-eliminações (Audax e Nacional)"

    há 2 anos

    Kkkkkkkkk Concordo que ele já foi melhor. Mas discordo quando dizem que ele não presta, que merece ir para o banco. Quantas e quantas vezes ele nos salva durante os jogos? Várias! Quem vive falhando é aquele Denis do São Paulo, não o Cássio.

    detalhes do post
  • Willianderson

    Willianderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Reflexões pós-eliminações (Audax e Nacional)"

    há 2 anos

    Acho que algumas coisas ficaram bastante claras após essas duas eliminações seguidas.

    Primeiro ponto: O time do Corinthians não consegue reverter um placar adverso. Os dois jogos tiveram o mesmo cenário: Arena lotada com mais de 40 mil pessoas, time adversário abre o placar, Corinthians empata, visitante faz o 2º gol e o Corinthians empata novamente, mas não consegue virar.

    Segundo ponto: Como se explicam tantas cobranças de pênalti perdidas? Será apenas falta de treinamento? Acredito que não. Os jogadores são profissionais, já passaram por diversos clubes e, certamente, já fizeram muitos gols de pênalti na vida. Acho que está mais do que claro o quanto o fator psicológico anda mexendo com o nosso time.

    Terceiro ponto: Vi muita gente pegando no pé do Cássio após os dois jogos. Mas, me digam: Como defender aqueles 2 chutes no ângulo dos jogadores do Audax? Ontem, ao meu ver, a culpa não foi dele. Nos dois gols, os zagueiros/laterais deixaram os jogadores livres para o rebote na frente do gol. No primeiro lance, se observarem, ele espalmou para o lado. Gol. No segundo, espalmou em diagonal. Gol. Se não dá pra segurar, o jeito é espalmar mesmo. O problema é que ninguém marcou ninguém, apenas a bola.

    Quarto ponto: Insistência do Tite com relação a alguns jogadores e ao esquema de jogo. Eu, particularmente, gosto muito do trabalho do nosso treinador. Porém, é inegável o quanto ele vem sendo insistente em algo que não vem dando certo. Foram necessários inúmeros jogos pra ele perceber que o Guilherme não ia render de forma alguma jogando como meia armador. Mas o que mais me incomoda é a insistência em deixar o artilheiro do time no banco de reservas. Como pode isso? Em todos os jogos que entra, o Romero dá o sangue pelo time. Luta, corre, dá carrinho, vai pra cima e faz gols em alguns deles, tanto que é o artilheiro. Marlone jogou muito contra o Cobresal e antes da lesão vinha fazendo bons jogos. No jogo seguinte, é banco do Alan Mineiro. Depois, nem sequer é relacionado para o jogo contra o Nacional. Como se explica?

    Quinto ponto: André. Sinceramente, esperava mais desse jogador. O cara é um morto em campo, dá é preguiça ao olhar pra cara dele. Além disso, provavelmente ficará marcado pela ridícula cobrança de pênalti de ontem. PQP! 37 minutos de jogo, 2x1 para o Nacional, time precisando de 2 gols. Se fizesse ali, teria ainda uns 13 minutos pra tentar a classificação. A pressão seria monstra. O mínimo que deveria ter feito era meter uma pancada que entrasse bola, goleiro, tudo. Mas, não. O cara vem bater com paradinha e, pra piorar, tocou a bola no canto que o goleiro estava, sendo que o goleiro deu o outro canto inteiro pra ele bater. Inadmissível. Só não foi pior do que o pênalti do Pato.

    Por fim, vamos torcer para o time amadurecer e melhorar pra Copa do Brasil e Brasileiro. VAI, CORINTHIANS!

    detalhes do post
  • Willianderson

    Willianderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Show da torcida com luz dos celulares"

    há 2 anos

    Todas as torcidas fazem isso quase que naturalmente quando falta energia no estádio.

    A inovação seria isso ser algo proposital. Eu, particularmente, nunca vi. Só vejo pessoas acendendo as luzes dos celulares e pronto. De forma ordenada e criando um VAI CORINTHIANS é que talvez ficasse um espetáculo.

    detalhes do post
  • Willianderson

    Willianderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Show da torcida com luz dos celulares"

    há 2 anos

    E aí, galera!

    Surgiu uma ideia aqui que talvez fosse muito bacana se levassem à frente:

    Com certeza todos já viram o que acontece quando falta luz no estádio, né? Parte da torcida liga a luz do celular e isso acaba gerando um show à parte..

    Pois bem.. Como seria se esse apagão fosse proposital antes do início do jogo e a torcida fizesse um mosaico com luzes de celular escrito VAI, CORINTHIANS ou TODO PODEROSO Timão?

    Acho que seria fantástico e seria notícia no país (ou no mundo) inteiro!

    E vocês? O que acham?

    detalhes do post
`