Willian

23 anos , de São Paulo

Willian Duarte

Torcedor do site número: 502.151, cadastrado desde 01/10/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 17/09/2017 às 16h45

Ranking do Fórum

437º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

4.242º lugar

Ver Ranking

148 Comentários

88% de aprovação

2.541 Posts

49% de aprovação

266 Tópicos

86.484 Visualizações

1.544 Views por tópico

Atividades do Willian no Meu Timão

Última interação no site em 13/09/2017 às 23h27

  • Willian

    Willian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time bundã0"

    há 6 dias

    Covardes, respeitem o Corinthians.

    Brasileirão é obrigação

    detalhes do post
  • Willian

    Willian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não tem que renovar com o Carille sem garantia do título"

    há 1 semana

    O trabalho é bem feito? Sim, só que por que não esperar a confirmação do título? É o campeonato mais ganho da história dos pontos corridos, seja merecedor de uma renovação longa e CONQUISTE.

    detalhes do post
  • Willian

    Willian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ademir Quintino, você é um vagabund0"

    há 1 semana

    Pra quem não sabe, esse aí é um comentarista do Esporte Interativo santista declarado e que desrespeitou o Corinthians no Twitter mandando os torcedores 'chuparem'

    Boicote nesse lixo

    detalhes do post
  • Willian

    Willian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time de medrosos, o campeonato tá sendo entregue"

    há 1 semana

    Dane se o jogo do Grêmio, esse time vagabundo quer dar o campeonato.

    Cadê a galera que detesta criticas ao time?

    detalhes do post
  • Willian

    Willian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por que a galera do "Vamos apoiar o jogador" sumiu esses dias?"

    há 3 semanas

    Torcedor que fica dodóizinho por jogador é phoda.

    detalhes do post
  • Willian

    Willian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Perseguição escrota - MOISÉS"

    há 3 semanas

    Desculpe, o Moisés é o novo Nilton Santos.

    detalhes do post
  • Willian

    Willian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma resposta para aqueles que só estão criticando e tentando arrumar culpado para derrota!"

    há 3 semanas

    Teve retardado que gritou é campeão em Chapecó, demais né?

    detalhes do post
  • Willian

    Willian postou em Análise dos jogos, no tópico "Sabe quantas vezes o Corinthians chutou pro gol?"

    há 3 semanas

    Quanto foi o placar?

    detalhes do post
  • Willian

    Willian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma resposta para aqueles que só estão criticando e tentando arrumar culpado para derrota!"

    há 3 semanas

    Você é típico torcedor inerte que defende jogador aleijado, tem tesão por perder.

    detalhes do post
  • Willian

    Willian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parabéns pra quem foi de caravana pra Chapecó e gritou campeão, o título virou obrigação"

    há 3 semanas

    Você deve ser um dos retardados contando vitória antes da hora fazendo o clube passar por esse vexame. Eu tô fazendo pressão? Pressão é a torcida gritar campeão com um turno pra jogar.

    detalhes do post
`