Internacional x Corinthians

Pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians vai perdendo do Internacional

Acompanhe ao vivo
Diógenes
Diógenes

18 anos , de São Paulo

Diógenes Costa dos Santos

Torcedor do site número: 491.227, cadastrado desde 23/04/2015

Aqui é Corinthians

male

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 10 posts para o Diógenes entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 50 comentários para o Diógenes entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

10 Posts

90% de aprovação

10 Tópicos

7.649 Visualizações

3.825 Views por tópico

Última atividade no site em 04/06/2015 às 11h51

Atividades do Diógenes no Meu Timão

Última interação no site em 03/05/2015 às 11h40

  • Diógenes

    Diógenes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o dinheiro da venda do Lodeiro?"

    há 5 anos

    No início do ano, Nícolas Lodeiro foi vendido para o Boca Juniors por R$ 7,5 milhões, que seria dividido em algumas parcelas.

    Em alguns portais esportivos, já foi dito que o Boca Juniors pagou uma parcela para o Corinthians, enquanto falta a outra. Até agora, o Corinthians não viu a cor do dinheiro dessa parcela, e com toda certeza ainda deve estar esperando.

    Caso eu fosse diretor, ou trabalhasse dentro do Corinthians, eu obviamente daria um prazo para o Boca Juniors pagar o restante do dinheiro na transferência. Caso o Boca Juniors não pagasse esse dinheiro até o prazo combinado, eu acionaria a FIFA, e acabaria boicotando o Lodeiro da Libertadores.

    E vocês, o que fariam?

    detalhes do post
  • Diógenes

    Diógenes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Timão trabalha para atender Tite e trazer meia para a Libertadores."

    há 5 anos

    Diretoria alvinegra intensificou busca e conversas com empresários nos últimos dias. Treinador bate na tecla que precisa de novo jogador após a saída do uruguaio Lodeiro.

    A diretoria do Corinthians intensificou a busca por um meia e quer o novo reforço ainda para a Libertadores. Nas últimas semanas, dirigentes alvinegros mantiveram contato com empresários e buscam a solução para dar o jogador que Tite pede desde que o uruguaio Nicolás Lodeiro foi vendido para o Boca Juniors (ARG), no início de fevereiro deste ano.

    O clube acha muito difícil concretizar uma negociação até segunda-feira, data-limite para inscrever um jogador e enviar a nova lista para a Conmebol antes das oitavas de final do torneio. No entanto, um jogador ainda é esperado caso a equipe avance às quartas.

    Fonte : http://www.lancenet.com.br/corinthians/Timao-trabalha-atender-Tite-Libertadores_0_1348065362.html

    Obs : Eu ainda prefiro dar chances ao M.Cassini e ao Marciel.

    detalhes do post
  • Diógenes

    Diógenes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os erros de arbitragem contra o Corinthians!"

    há 5 anos

    Agora imaginem se esses erros fossem pró-Corinthians . . .

    detalhes do post
  • Diógenes

    Diógenes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alexandre Pato recusou o Japão e a China. --'"

    há 5 anos

    A próxima janela de transferências internacionais, de julho a agosto, é a grande oportunidade enxergada pelo Corinthians para, enfim, se livrar de vez de Alexandre Pato, que está emprestado ao São Paulo até o fim de 2015. De olho na boa fase do atacante com a camisa do rival (11 gols em 20 jogos neste ano), a diretoria do Timão já tem acionado empresários parceiros em busca de ofertas da Europa.

    A iniciativa de recorrer ajuda aos 'concorrentes' de Gilmar Veloz, agente de Pato, partiu depois que o jogador recusou propostas de clubes do Japão e da China no início da temporada. Para piorar, os dirigentes alvinegros também ficaram frustrados ao ouvir que o próprio SPFW avisou que não tem dinheiro para contratar o atleta em definitivo no fim do ano.

    Alexandre Pato foi contratado pelo Corinthians em janeiro de 2013. Na época, o clube desembolsou 15 milhões de euros (cerca de R$ 40 milhões) para tirar o atacante do Milan (ITA). Depois de altos e baixos no Timão, ele foi repassado ao São Paulo, em uma troca envolvendo a chegada de Jadson.

    Obs : Tomara que seja vendido logo, e que o Corinthians recupere pelo menos a metade do dinheiro que gastou com esse jogador. Caso consiga pelo menos a metade, já da pra quitar as dívidas dos jogadores.

    Fonte : http://www.lancenet.com.br/corinthians/Pato-Japao-China-Timao-vende-lo_0_1346865485.html

    detalhes do post
  • Diógenes

    Diógenes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Este jogador poderia ser emprestado para o Bragantino!"

    há 5 anos

    Matheus ' Pirulão '. Considerado uma das joias do Corinthians, viajou com a delegação do Corinthians para a pré-temporada nos Estados Unidos. Ele é um meia, canhoto, com uma boa visão de jogo, e um bom chute. Ele tem 16 anos, mas no site do Corinthians, ele já está no elenco profissional.

    Ele não teria chances nesse elenco, mas caso fosse emprestado ao Bragantino, ele estaria perto do Osmar Loss, que é um possível sucessor do Tite no Corinthians, quando acabar seu contrato.

    detalhes do post
  • Diógenes

    Diógenes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians define empréstimos, mas Tite veta saídas de alguns jovens."

    há 5 anos

    O Corinthians encaminha a situação de boa parte de seus jovens jogadores desde a última semana. Três empréstimos para o Bragantino, novo parceiro corintiano e que jogará a Série B do Campeonato Brasileiro, já foram definidos. Outros também devem ser concluídos nos próximos dias.

    O zagueiro Pedro Henrique, 20 anos, o meia Zé Paulo (estava no Atlético-PR), 21 anos, e o centroavante Tocantins, 19 anos, já são reforços para o Bragantino. Além deles, o atacante colombiano Brayan, que estava em Portugal, seguirá o mesmo caminho nos próximos dias.

    Tite, entretanto, recusou a possibilidade de ceder o volante Marciel, 19 anos, e o lateral esquerdo Guilherme Arana, 18 anos. Embora ainda não os tenha escalado em nenhuma partida de 2015, o treinador conta com ambos para o Campeonato Brasileiro, cujo início está marcado para 10 de maio.

    A ideia de parceria com o Bragantino partiu do gerente de futebol Edu Gaspar e do coordenador técnico Alessandro, e foi aprovada pelo superintendente de futebol Andrés Sanchez. O exemplo do zagueiro Yago, que amadureceu após empréstimo ao clube paulista e hoje compõe o elenco do Corinthians, contribuiu para que o projeto fosse criado.

    O planejamento é centrado no treinador Osmar Loss, campeão do Paulista, Brasileiro e Copa São Paulo, todos com o sub-20 corintiano. A comissão técnica dele no Bragantino será bancada pelo orçamento do Corinthians, que ainda envia o diretor Domingos Neto ao novo parceiro.

    Ainda há dois nomes que podem seguir os caminhos de Pedro Henrique, Zé Paulo, Brayan e Tocantins. Loss conversa com o experiente meia Vítor Júnior, hojeencostado no Corinthians, sobre a possibilidade de jogar a Série B pelo Bragantino. Outro com situação discutida é o também meia Matheus Cassini, 19 anos, mas que tem mais chances de permanecer.

    No negócio entre Bragantino e Corinthians ainda haverá a possibilidade de jogadores promissores serem contratados pela direção corintiana e serem cedidos para empréstimos ao parceiro para disputa da Série B.

    Obs : Espero que o Tite saiba usar os jogadores novos, para não queimá-los com a torcida.

    Fonte : http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/04/27/corinthians-define-emprestimos-mas-tite-veta-saida-de-alguns-jovens.htm

    detalhes do post
  • Diógenes

    Diógenes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nos livramos de um mico!"

    há 5 anos

    Uma das últimas coisas que o Mario Gobbi fez de bom como presidente do Corinthians foi vetar a contratação deste jogar pífio, chamado Dudu.

    Ele iria trazer muitos gastos para o Corinthians, não só com a contratação, mas também com os salários que este jogador deve ganhar. E quando joga, acha que é craque, só sabe tentar ir pra cima, e não faz nada em campo. Quase sempre perde a bola, e não volta para marcar. E ao invés disso, trouxemos o Steven Mendoza!

    Ele faz o simples, é muito melhor que o Eduardo, que é supervalorizado pela mídia. Ele volta para marcar, faz mais gols que o Dudu, e joga para o time, e não para ele. Com o Mendoza, não precisamos gastar dinheiro nenhum, e com toda certeza o salário dele é muito menor que a do jogador supervalorizado do Palmare2. E ainda assim, temos um jogador que poderemos lucrar muito no futuro, já que ainda é muito novo, e muito melhor que o Dudu.

    detalhes do post
  • Diógenes

    Diógenes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Idéias para alavancar o número de sócios-torcedores"

    há 5 anos

    Eu não trabalho com marketing, e também não pretende trabalhar com isso, mas eu tive algumas ideias que na minha cabeça, pudesse alavancar o número de sócios.

    * Assim como na NBA, onde alguns torcedores podem ganhar prêmios, caso acerte uma cesta do meio da quadra, o Corinthians podia se inspirar nisso. Talvez, pudesse sortear algum sócio-torcedor, que poderia ganhar algum prêmio (camisa autografada por todos jogadores ), caso faça um gol do meio de campo durante o intervalo da partida.

    * Assim como aconteceu na Copa Libertadores, o Corinthians podia novamente sortear 2 sócio-torcedores, para antes do jogo, fazer uma ' disputa ' em cobranças de falta.

    * Outra ideia, novamente contando com sócios-torcedores, era uma disputa de pênaltis, entre algum sócio-torcedor, e também o mascote do Corinthians.

    * Não sei se isso ocorre, mas um grupo de sócios-torcedores poderiam conhecer todas as instalações do clube, desde a sala de imprensa, até a concentração dos jogadores.

    Bem, essas são algumas ideias que eu tive, não sei se isso poderá acontecer algum dia, mas seria bem interessante, e poderia alavancar o número de sócios.

    detalhes do post
  • Diógenes

    Diógenes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sugestão! Hino na entrada dos jogadores."

    há 5 anos

    Por que, durante a entrada dos jogadores na Arena Corinthians, não começa a tocar o Hino do Corinthians?

    Isso pode ser uma maneira da torcida interagir com o time, antes mesmo do início do jogo.

    detalhes do post
`