Yassuo
Yassuo

Yassuo Lauro Uemura


Torcedor do site número: 753.115

cadastrado desde 20/05/2020

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 22/10/2021

Atividade de Yassuo Uemura no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.520º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Falta apenas 1 comentário para o Yassuo entrar no ranking

Ver Ranking

49 Comentários

100% de aprovação

1.842 Posts

67% de aprovação

36 Tópicos

25.620 Visualizações

2.562 Views por tópico

Última atividade no site em 22/10/2021 às 23h29

Yassuo Uemura avalia 91.01% como positivo

Posts e comentários do Yassuo

Última interação no site em 20/10/2021 às 22h08

  • Yassuo

    Yassuo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O grande problema desse time do Corinthians..."

    há 3 dias

    Intensidade é pressionar o adversário com os pontas e centroavante, avançar o meio para marcar os volantes e meia do outro time e também marcar na intermediária com os zagueiros, ficando o goleiro como líbero do time. Cássio não pode exercer esse papel, também Gil e FS não tem condições de jogar avançados, para pressionar e tomar a bola, temos que ter jogador que saiba desarmar e acionar o ataque, no caso recente, Cantillo não é o cara. Portanto, para ter intensidade não pode jogar com Cássio gil FS. R Augusto não pode começar o jogo porque vai dosar e correr menos, ou escalar jogo sim jogo não.

    detalhes do post
  • Yassuo

    Yassuo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Além do Sylvinho, mais dois precidam ir embora"

    há 3 dias

    Não tem como comparar nossos trintões que não jogavam a 8 meses com os do Flamengo e atmg. A queda de rendimento começou quando apertou o calendário de jogos.

    detalhes do post
  • Yassuo

    Yassuo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Info do Ortega sobre o Sylvinho."

    há 3 dias

    Só que, ficar fora da Libertadores é prejuízo de milhões tanto da Conmebol quanto da CBF.

    detalhes do post
  • Yassuo

    Yassuo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você demitiria o Sylvinho do Corinthians?"

    há 4 dias

    Qualquer um com conhecimento do futebol brasileiro e de vestiário. Não adianta testar técnico estrangeiro sem a devida precaução com os donos do time. O grêmio está nesta situação mesmo com Felipão dias atrás. Para contratar um técnico para o time terá que ter algumas qualidades tais como: 1. Revesar os jogadores para suportar a próxima partida, fazendo as 5 substituições a partir do início do 2o tempo 2. Jogar de acordo com os adversários, somente com 1 volante ou incluir o 2o quando necessário, jogar com 2 volantes para liberar um meia pode ser mais ofensivo 3. Pressionar a saída de bola do adversário ou jogar atrás da linha da bola de acordo com o momento do jogo 4. Treinar cobrança de escanteio e falta para fazer gols, visto ser a principal jogada da maioria dos times, problema de estatura não cola, Pikachu é o artilheiro do Fortaleza 5. Fazer jogadas com ultrapassagem de lateral sem desguarnecer a defesa, revesando a subida ora o esquerdo ora o direito 6. Treinar a equipe de diversas formas, de acordo com as características dos jogadores e não com sua convicção 7. Jogar no 433 ou 4231 ou ainda 442 e 4141 conforme necessidade de resultado.

    detalhes do post
  • Yassuo

    Yassuo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "São Paulo 1x0 Corinthians: péssima atuação, péssimo resultado"

    há 5 dias

    Enquanto jogava de 7 em 7 dias dava para correr um pouco mais, agora que apertou os novos contratados e mais FS e Gil não tem condições de marcar sobre pressão. E em alguns jogos é preciso mudar a forma de atuar. RA só pode jogar jogo sim jogo não senão vai dozar e render pouco. Precisa colocar R Gustavo e Piton para marcar a saída de bola com avanço da defesa, principal falha do sp. Não pode é jogar sempre igual com adversários com postura diferentes.

    detalhes do post
  • Yassuo

    Yassuo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "São Paulo 1x0 Corinthians: péssima atuação, péssimo resultado"

    há 5 dias

    Sabe porque as substituições não dão certo? Porque vai depender da atuação do que entrou no jogo, não tem mudança no sistema de jogo, o ponta vai ter que passar por 2 sem ajuda do lateral, tanto Giuliano quanto RA precisam funcionar como volantes e atacam pouco, deixando RG isolado. Exceto Fluminense, o time está levando muitos gols, portanto, ou reforça com + 1 volante e desloca um dos meias para ponta esquerda? Ou escala os meias somente nos finais de semana visto que não suportam jogar em intervalos menores. Principalmente RA. Os números não mentem, precisa desarmar e dar combate no meio, está muito fácil circular a bola na nossa intermediária.

    detalhes do post
  • Yassuo

    Yassuo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians 1x0 Fluminense - Vitória em casa!"

    há 1 semana

    Parabéns à GP e ao GP. Gabi Portilho sofreu pênalti e fez o cruzamento para o 2o gol das meninas.

    detalhes do post
  • Yassuo

    Yassuo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vacina pra que?"

    há 1 semana

    Mesmo vacinado você pode contrair o virus, geralmente de forma leve ou assintomática e levar para seus filhos, e se forem menor de 12, não estarão vacinados, o que pode complicar vidas de sua família ou de pessoas de seu relacionamento.

    detalhes do post
  • Yassuo

    Yassuo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vacina pra que?"

    há 1 semana

    Deixe de ser vurro. Se você tiver filhos que não estão vacinados, abaixo de 12, mesmo vacinado pode contrair o vírus de forma leve e transmitir a eles, ou levar o vírus aos país e avós.

    detalhes do post
  • Yassuo

    Yassuo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Problemas nítidos"

    há 2 semanas

    Boa análise. Desde o início se a estatística for acionada vamos verificar que as cobranças de escanteios e os cruzamentos não tem resultado em gols ou quase gols. Exceto gol de Cantillo. Contra times mais técnicos ou agressivos se jogar com apenas Cantillo de volante podemos sofrer goleada, exemplo do atmg com Sampaoli, que Cuca corrigiu com a entrada de Jair e mais 1 volante Alan. Está certo que com Cantillo a saída de bola é + refinada mas precisa de um que saiba sair e saiba desarmar como o citado Alan ou mesmo o Alan Franco, porque sofremos gols em 7 jogos seguidos, se fosse apenas serie A por pontos, td bem, mas no mata mata, uma defesa melhor teria mais resultado. Não é somente o posicionamento dos volantes e zaga, precisamos ver a atuação de Cássio, que rebateu para dentro do gol algumas defesas...

    detalhes do post
`
x