Coluna
Coluna

de Corintho

Coluna Corinthia

Torcedor do site número: 257.286, cadastrado desde 15/12/2012

There are some things in life
That cannot be explained
They can only be experienced

FaiTh, Hope, Love
But The greatest of These is Love”

I CorinThians 13 : 13

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 19/01/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

154º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

98º lugar

Ver Ranking

6.231 Comentários

96% de aprovação

8.538 Posts

65% de aprovação

353 Tópicos

159.611 Visualizações

2.705 Views por tópico

Última atividade no site em 19/01/2020 às 17h32

Posts e comentários do Coluna

Última interação no site em 14/01/2020 às 21h44

  • Coluna

    Coluna comentou no vídeo: "VÍDEO: 4 MUNDIAIS COM 2 LIBERTADORES: NOVO PROJETO DO CORINTHIANS?!"

    há 4 meses

    Estranho é Patético MiMiMi Mineiro e BinterDVD terem Libertadores e não conseguirem sequer serem Vices Mundiais, graças a Raja Casablanca e Mazembe. Mais uma prova cabal que Intercontinental não é e nunca foi Mundial.

    detalhes do comentário
  • Coluna

    Coluna postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Despeitados (todos os outros clubes)"

    há 4 meses

    A Parmalat fez isso no passado, usando até o Juventude como uma espécie de Pauleilas B. Havia muitas suspeitas sobre isso, depois veio a quebradeira da leiteria que chegou a ter uma rede monstruosa de lojas em Shoppings de sorvetes. Um tempo depois a Operação Mãos Limpas na Itália indicava que ad transações milionária com jogadores SulAméricana era um esquema de lavagem de dinheiro mas a justiça do BR nunca levou a frente as investigações por recomendação da Operação Mãos Limpas italiana. Nossa imprensa simplesmente se cala sobre isso e as cooperativas de leite da Parmalat tiveram uma quebradeira enorme quando eles se retiraram do país. Pauleilas e o berçário de atletas Juventude tiveram problemas, veio a Primeira queda pra Série B do Sem Mundial com a retirada do patrocínio milhonario da Parmalat que senão me engano investiu forte no futebol para fazer lavagem de dinheiro na América do Sul. A atuação da Parmalat inflacionou consideravelmente o nosso futebol e levou o rival visceral ao primeiro rebaixamento um tempo depois. O Palmeiras Parmalat foi vice para o SPFC no primeiro ano de parceria, e seria com certeza vice para o Corinthians no ano seguinte mas tinha um Zé Aparecido no caminho. Mas a parceria seguiu com a vitória sobre o arquirival. Se a Leiloca não se eleger provavelmente o patrocínio vai minguar e se retirar e o Tri da B com certeza estará mais próximo. Se não começarmos pegar dinheiro do BMG a juros bancários, corremos riscos de seguir o Pauleilas

    detalhes do post
  • Coluna

    Coluna comentou na notícia: "Com média de um título por ano, Corinthians termina 'anos 10' como time mais vitorioso do Brasil"

    há 5 meses

    A Rede Goebbels não quer mais pagar para o futebol de resultados do SCCP. Por isto quem não aderir ao "futebol bonito" que vai lá e perde o Mundial tá frito. Mas o dia que ia direitos de transmissão não forem mais da mamãe o Flamico vai dar uma voltinha na Série B

    detalhes do comentário
  • Coluna

    Coluna comentou na notícia: "Corinthians divulga lista confirmando nomes que ficam em 2020 e quem já deixou o clube; veja"

    há 5 meses

    Jorge Henrique saiu por motivo extra campo parecido, Ralf que me desculpe mas como volante não devia dirigir embriagado ameaçando vida de inocentes. Sintomuitoas

    detalhes do comentário
  • Coluna

    Coluna comentou na notícia: "Corinthians divulga lista confirmando nomes que ficam em 2020 e quem já deixou o clube; veja"

    há 5 meses

    Neto como sempre falando merda. Todo mundo sabe que o Ralf apesar de ídolo está saindo do Corinthians está saindo por dirigir um utilitário que mais parece um jipe de guerra embriagado. Como o Neto tem entres seus anunciantes uma empresa que devolve o direito de dirigir a estes infratores que ameaçam a vida de todo mundo e ainda saem impunes pagando cestas básicas, tá com as mãos sujas de sangue de inocentes. Jorge Henrique também era ídolo e saiu por motivo parecido.

    detalhes do comentário
  • Coluna

    Coluna comentou no vídeo: "VÍDEO: Cinéfilo ou não, todo mundo reconhece essas cenas (VERSÃO CORINTHIANS)"

    há 5 meses

    Cinéfilo é o nome de quem gosta de filmes. Apesar da história do clube ter sido contada na telona, todo torcedor é um amante do esporte em primeiro lugar, e portanto um esportista antes de tudo.

    detalhes do comentário
  • Coluna

    Coluna postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Despeitados (todos os outros clubes)"

    há 5 meses

    O Pauleilas do Mattos fez muito disso, e onde ele está agora? Junto do Cruzeiro onde ele começou este inflacionamento forçado do futebol nacional. O Flamico vai conhecer a segunda divisão também, basta a mamãe Goebbels não ser mais a dona dia direitos de transmissão. E vou viver para ver todos os grandes serem rebaixados. Só faltam 3

    detalhes do post
  • Coluna

    Coluna comentou na notícia: "Corinthians marca na reta final e estreia com vitória na Copinha"

    há 5 meses

    Gramado medonho e a antizada mais uma vez prestigiando as transmissões até do Timãozinho. Não tem Copinha e não tem Mundial...

    detalhes do comentário
  • Coluna

    Coluna postou em Humor, no tópico "Perdeu até com varmengo!"

    há 5 meses

    Jogar de igual pra igual é levantar o caneco. O Prantos teria sido campeão em todas as edições do pontos corridos, mas no primeiro ano de VAR tinha que dar o queridinho da mamãe Goebbels para o país esquecer que foi pras ruas pra entregar todo nosso ouro negro para os bandidos. Que fiquem agora sem educação, sem saúde, sem direitos trabalhistas, sem aposentadoria mas com a mamadeira de piroga.

    detalhes do post
  • Coluna

    Coluna postou em Humor, no tópico "Viram a nova música da Fofox, Sportv e Rede Goebbels?"

    há 5 meses

    A cara de choro de Ana Thaís e Paulo Nunes tá inconsolável. Rodrigo Rodrigues repete jogou de igual pra igual com os garotos de Liverpool, k k k. Nunca serão.

    detalhes do post
`