Os melhores jogadores da história do Corinthians - Parte 2 | Tradições & Glórias

6.8 mil visualizações 24 comentários Comunicar erro

O Meu Timão apresenta o mais novo programa do canal à torcida do Corinthians: o Tradições & Glórias, de autoria do jornalista Tomás Rosolino. Pra começar daquele jeito: OS MELHORES JOGADORES DA HISTÓRIA DO CORINTHIANS (Parte 2)

Veja mais em: Ídolos do Corinthians, Jogos Históricos e Jogos Históricos.

Comentários

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Luiz

    Ranking: 7163º

    Luiz 187 comentários

    por @luiz.gustavo.monteir

    Gamarra era muito fera mesmo. Mas nomes como Neto, Ronaldo goleiro, Sócrates, Casão, Marcelinho, Ronaldo são de tremer o chão para os antis.

  • Foto do perfil de Maria ieda Silva

    Ranking: 307º

    Maria 3332 comentários

    por @maria.ieda.silva

    Corinthians teve grandes craques
    Que fizeram história no clube e merecem reconhecimento

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Adriano

    Ranking: 16144º

    Adriano 52 comentários

    24º. por @adriano.andrade8

    Que trabalho fantástico. Eu não mudaria nenhum jogador até agora, mas talvez mudaria de posição na prateleira.
    Se fosse possível, você poderia fazer na sequencia um raio X dos jogadores da lista, com a validação de alguém tipo Celso Unzelte, mas nada de Kifuro pelo amor de Dios.
    Parabéns cara.

  • Publicidade

  • Foto do perfil de SERGE

    Ranking: 5135º

    Serge 288 comentários

    23º. por @serge

    Parte 4...no mais...aquele tal negócio.Agente vai sempre valorizar o jogador que representou conquistas. Mas as vezes, principalmente na história do Corinthians, não é sempre assim... Pois é o caso do, zagueiro Ditão! Veio da Portuguesa em 1964 e jogou até 1969. Claro, não ganhou nada...pegou aquela época de estiagem absoluta de títulos, além de ser “vítima” favorita do Pelé. Mas em todos aqueles anos, quando a coisa engrossava, ele era uma espécie de grito de guerra da torcida. VAI DITÃO! E ele ia pr fazer o gol da vitória ou do empate, no último minuto do jogo. Raça e dedicação puras e corinthianas como poucos...

  • Foto do perfil de Claudio Do Valle

    Ranking: 14657º

    Claudio 62 comentários

    22º. por @claudio.do.valle.ii

    Excelente toda a pirâmide, gosto dos valores colocados e suas importâncias, existiram muitos outros jogadores que podiam estar aí mas não mais importantes que os ue estão, eu gosto muito do centroavante Flávio mas não sei se a época dele foi de resultados importantes como os outros, teve seus méritos mas não conquistou tanto. Boa análize, vamos ver os próximos, não é fácil contentar a todos mas não é para contentar e sim mostrar...valeuuuuuu! Vai Corinthians!

  • Foto do perfil de SERGE

    Ranking: 5135º

    Serge 288 comentários

    21º. por @serge

    Parte 3...

    Agora polêmica mesmo seria entre Wilson Mano e Rincon...o Neto jura de pé junto que sem o Mano não daria pra ele sozinho resolver aquela parada...O Wilson Mano foi muito importante na conquista daquele PRIMEIRO título de campeão brasileiro. Ele tinha que estar nessa lista...

  • Foto do perfil de SERGE

    Ranking: 5135º

    Serge 288 comentários

    20º. por @serge

    Parte 2...

    Ricardinho, Tevez? Tem gente que colocaria eles de olhos fechados...e eu respeito isso! Mas por que não Palhinha? Na época quando ele chegou, em 1977, foi o homem que fez todo mundo pensar que agora o time tinha cara de campeão. E ele provou! E o Zenon, hein? Botar Biro Biro, Casagrande e, muito provavelmente, o Sócrates e deixar ele de lado? Bom tem mais uma parte...vamos ver se o Rosolindo acerta...

  • Foto do perfil de SERGE

    Ranking: 5135º

    Serge 288 comentários

    19º. por @serge

    Parte1...

    Fazê o quê...no vídeo o Rosolino diz ter 30anos e isso explica certas ausências importantes, principalmente a respeito daquela que foi uma das gerações mais marcantes, carismáticas e vitoriosas da história do clube...a geração de 1976 à 1979. Gamarra? Tudo bem..mas no lugar dele eu colocaria o Xerife Moisés, pilar fundamental daquela defesa. Foi ele chegar, em 1976, e já se dizendo ser o “Xerife” da zaga, e toda a postura daquele time mudou. Um dos grandes responsáveis pela chegada na final contra o Inter em 76. Sem falar de 77.

  • Foto do perfil de Adler

    Adler 6 comentários

    18º. por @adler.shirakura1

    Estou gostando do quadro, nem sempre concordando, mas para ser sincero qualquer lista dessas vai ser polêmica. Ansioso para a última parte! E tentando adivinhar as posições.

  • Foto do perfil de Walter

    Walter 6 comentários

    17º. por @walter2

    Preciosa a lembrança do Vaguinho