Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians e o caso Claudinho

18 mil visualizações 37 comentários Comunicar erro

Corinthians x Red Bull Bragantino é o jogo do Timão nesta segunda-feira. E do outro lado tem um jovem velho conhecido da torcida corinthiana: Claudinho, um dos artilheiros e candidatos a revelação do Campeonato Brasileiro 2020.

O caso Claudinho no Corinthians, principalmente antes de um confronto como esse, pede um vídeo do canal do Meu Timão para a Fiel Torcida saber direitinho tudo o que aconteceu.

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians, Base do Corinthians, Mercado da bola e Campeonato Brasileiro.

Comentários

  • Comentários mais curtidos

    Roberto
    Foto do perfil de Roberto

    Ranking: 4º

    Roberto 80216 comentários

    @roberto.dias4 em

    Na época não tirei a razão do Corinthians ter vendido o Claudinho e hoje também não tiro, até porque como iam saber o mlk iria deslanchar depois de 5,6 anos? Tá jogando bem msm agora na última temporada, e tem mais, sabemos que o torcedor não tem paciência pra ver jogador sendo promessa por tanto tempo e nem jogando mais ou menos por tanto tempo. Enfim... Na época não tinha como saber e espero que não jogue bem segunda. Vida que segue e Vai Corinthians!

  • Josias
    Foto do perfil de Josias

    Ranking: 2825º

    Josias 762 comentários

    @josias.juvenal.de.ol em

    Parem de frescura pode vim Claudinho claudao
    O raio que o parta vai pra cima Timão
    Vamos ganhar sem dúvidas

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Bernardo
    Foto do perfil de Bernardo

    Ranking: 21º

    Bernardo 26450 comentários

    37º. @bernardo.sa em

    Talvez o Corinthians achou que os jogadores não ia vingar igual vários aí emprestado, iria ficar pulando de um clube para o outro e quebrou a cara.

  • Nelson
    Foto do perfil de Nelson

    Nelson 4 comentários

    36º. @nelson.rodrigues.jun em

    É simples, mais um caso de falta de visão e péssima gestão da base no Coringão. No time da molecada, sempre que entrava fazia bouas partidas e gols. Porém no Coringão só se dá oportunidades pra macaco véi. Lá há um baita medo de lançar a molecada. Há que se ter paciência. Carlos lateral squerdo (muito bom jogador) foi queimado aí trouxeram o rei momo sidcley (lavagem de dinheiro) como vários pé di rato que custam milhões e nunca jogam. Pra vingar o jogador tem que ter sequência, o que todo profissional confirma. De que adianta ter base e não subir a molecada e dar oportunidade? Ahh squeci a intenção é enriquecer os empresários... Tomara não tenha lei do ex hoje

  • Kleber
    Foto do perfil de Kleber

    Ranking: 5222º

    Kleber 393 comentários

    35º. @kleber.jose.santos em

    Diretoria incompetente porque antes de contratar pés de rato como luydi, Cafu, Marlone, giovanne algusto, Everaldo etc... Não dá uma oportunidade aos pratas da casa?

  • Felipe
    Foto do perfil de Felipe

    Felipe 71 comentários

    34º. @felipe.mendoncah em

    Pegar de.volta e despachar o Luan para o RB

  • Francisco
    Foto do perfil de Francisco

    Ranking: 6979º

    Francisco 274 comentários

    33º. @francisco.donizetti. em

    É, e assim foi: Willian, Marquinhos, Ayrao, o Próprio Fagner, Luciano, Jô (novo) e vários outros, porque não faz como o Santos, revela e poe pra jogar