Venha fazer parte da KTO
x

Como o Corinthians escapou de um vexame contra o Retrô | O que Mancini deve mudar

7.2 mil visualizações 26 comentários Comunicar erro

Cola, Fiel!

Contamos com vocês para ajudar avaliar jogador por jogador na partida de ontem do Corinthians contra o Retrô, pela Copa do Brasil 2021

Comentários

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Felipe

    Ranking: 6º

    Felipe 68601 comentários

    26º. @lipao88 em

    Mudanças urgentes

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Bruno

    Ranking: 4947º

    Bruno 421 comentários

    25º. @bruno.gabriel27 em

    Por mim tá na hora de mudar o esquema, tentar algo novo, tá com tempo pra treinar, joga umas 3 partidas no 3-5-2 pra ver se dá certo, se conseguir ter um volume bom no ataque e se defender bem, continua, se não, volta para o 4-4-2 ou 4-1-4-1, essa é a diferença dos técnicos brasileiros para os técnicos estrangeiros, os estrangeiros ao menos tentam mudar as formações, mudar os titulares... O argentino Becacecce colocou o Racing contra o Flamengo no 5-3-2 pra se defender e no 3-5-2 pra atacar, ok que foram jogos de ida e volta mas, ele tentou algo diferente e deu certo.
    Por mim eu montaria no 3-5-2 com os jogadores que têm a disposição no momento: Cássio, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Fagner, Gabriel, Cantillo, Cazares e Lucas Piton; Rodrigo Varanda e Jô. O Jemerson tá na hora de sair já que não ficará né, o Bruno ganha mais "casca", Fábio na zaga porque não têm mais gás para ir e voltar na ala esquerda, Rodrigo Varanda no ataque com o Jô para ele se movimentar tanto do lado do Jô ao fazer tabelinhas quanto por trás. Libera os alas para ficarem como pontas atacando e fazer linha de 5 quando se defender. O Barcelona que em anos jogava uma ou 2 partidas com 3 zagueiros e já têm algumas partidas que está se dando bem, ganhou em produtividade no ataque junto com movimentação e a defesa ficou melhor. Ok que não são jogadores de nível técnico parecido com os Barcelona, do Manchester City mas não custa tentar, o Mancini retrocedeu e se não mudar logo ficará pior do que foi assistir o time com 36% de posse de bola contra 64% do Retrô/PE, aí não dá!

  • Foto do perfil de Laécio

    Ranking: 9º

    Laécio 47853 comentários

    24º. @antonio.laecio.de.so em

    Os nossos jogadores tem que jogarem mais.

  • Foto do perfil de José Roberto Moro

    Ranking: 5788º

    José 350 comentários

    23º. @jose.roberto.moro1 em

    Coisa horrível. Não merecia ter ganho. Todos jogaram mal, time de dar dó. Mancini péssimo. Sai pra lá.

  • Foto do perfil de Carlos

    Ranking: 20º

    Carlos 27037 comentários

    22º. @carlos.alberto.da.si em

    Mano essa é a minha opinião...para com esse mimimi e deixa o cara trabalhar em paz