Venha fazer parte da KTO
x

Consequências positivas e negativas da construção do estádio do Corinthians | Cesar Grafietti

1.6 mil visualizações 13 comentários Comunicar erro

Recebemos o economista Cesar Grafietti para uma entrevista super especial. Ele explica de forma simples, a atual situação financeira do Corinthians e fala sobre o impacto da construção da Neo Química Arena.

Confira!

Veja mais em: Neo Química Arena e Diretoria do Corinthians.

Comentários

  • Últimos comentários

    Bernardo
    Foto do perfil de Bernardo

    Ranking: 21º

    Bernardo 26448 comentários

    13º. @bernardo.sa em

    Vai Cruzeira? ! Esperamos que não.

  • Publicidade

  • Francisco
    Foto do perfil de Francisco

    Ranking: 278º

    Francisco 4587 comentários

    12º. @francisco.eduardo7 em

    Abrir olho diretoria incompetente sei que vocês não estão nenhum pouco preocupado com com o Corinthians mais se vocês não melhorar o Corinthians as coisas pra vocês vai fica feia
    O Cruzeiro pode mudar
    Publicado em: Sáb, 05/06/21 - 03h00
    O Cruzeiro pode mudar
    Torcida do Cruzeiro no Mineirão, antes da pandemia da Covid-19

    A situação do Cruzeiro é tão caótica e desencontrada que o melhor seria vender todo o escrete de profissionais, titulares e reservas, dispensar comissão técnica, médicos, massagistas, enfermeiros etc, e comprar inteiro o time do América, que está na Primeira Divisão. Seria o melhor e mais fantástico projeto de recuperação. E melhor: sobraria muito dinheiro para amenizar o passivo, que é impagável. O atual presidente, Sérgio, tenta, mas tudo lá é impossível.
    O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

  • Francisco
    Foto do perfil de Francisco

    Ranking: 278º

    Francisco 4587 comentários

    11º. @francisco.eduardo7 em

    Enquanto o Corinthians não manda todos estes ladrões vai

    Enquanto o Corinthians não manda todos estes ladrões vai para na cadeia ou pra fora do Corinthians o Corinthians não vai pra frente o Corinthians hoje é o time mais mafioso do mundo é o time que mais manipula contrato de jogadores ater hoje quando pensei que o Corinthians iria mudar colocando outro presidente mais preferiu deixa o mesmo Andrés Sanchez porque Duílio Monteiro e o mesmo Andrés ele está hoje no Corinthians culpa dos empresários é também deste que fala que ajuda o Corinthians mais não ajudou em nada com seus votos cada dia mais o Corinthians se afunda mais em dívidas o cara ajudou o Corinthians a chegar a terceira folha salarial do Brasil de 14 milhões é hoje que deixa em 11 milhões pensando que isso é bom sem ter jogadores que na minha opinião vale isso o elenco ridículo que fraco o Fluminense longe eu falei longe de está com uma folha salarial tão alta desta é está com um time forte hoje

  • RAUL
    Foto do perfil de RAUL

    Ranking: 14º

    Raul 35932 comentários

    10º. @decanine em

    Puta verdade

  • Luiz
    Foto do perfil de Luiz

    Ranking: 5º

    Luiz 76480 comentários

    9º. @luiz.fernando.balest em

    Foram mais prejuízos que ganhos!