Fielzão - O estádio do Corinthians que sediará a abertuda da Copa do Mundo

Fielzão - O estádio do Corinthians que sediará a abertuda da Copa do Mundo

Escolhido como sede paulista dos jogos da Copa do Mundo de 2014, o novo estádio do Corinthians tem capacidade inicial prevista para 48 mil pessoas e não poderia para abrigar a abertura do Mundial, como indicou nota oficial conjunta do governo do Estado de São Paulo, da prefeitura de São Paulo e da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgada nesta sexta-feira. No entanto, o presidente corintiano, Andrés Sanchez, já sinalizou disposição para conversas e ampliação.

'O projeto é de 48 mil pessoas, mas estamos abertos a conversa. São Paulo não pode ficar refém, mas até agora ninguém falou comigo ainda', afirmou Andrés Sanchez.

O mandatário do Corinthians participou de sessão solene na Câmara Municipal em homenagem aos 100 anos do clube na noite desta sexta-feira e inicialmente se recusou a falar sobre o assunto. Mas após a divulgação da nota oficial assinada pelo governador de São Paulo, Alberto Goldman, pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira, Sanchez mudou a postura.

Em discurso na sessão solene, Andrés Sanchez prometeu 'novidades e coisas boas' para o show que ocorrerá no Vale do Anhangabaú no dia 31 para o dia 1º de setembro, data do aniversário de 100 anos. E após as homenagens ao clube, o presidente corintiano cedeu e falou sobre o novo estádio.

Comentários

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes