Por Danilo, locutor quase esquece grito de Gol!

O histórico gol de Danilo, que colocou o Corinthians na sua primeira final da Taça Libertadores em sua história, levou à loucura o narrador da Rádio CBN, Deva Pascovicci. O meia corintiano aproveitou a falha da defesa do Santos e tocou para o fundo do gol, logo a dois minutos do segundo tempo.

Com a emoção do gol, o locutor quase esqueceu o tradicional grito. Somente 32 segundos depois de a bola ter entrado, Deva Pascovicci gritou 'Gol!' Antes, destacou a importância de Danilo para a equipe do Parque São Jorge.

- Vamos para o segundo minuto de jogo do segundo tempo. Alex bateu, lançamento feito. Furou a zaga, pintou o gol. Cara a cara, cara a cara, cara a cara! Danilo! Um dos jogadores mais importantes da conquista do Brasileiro no ano passado. Ele é o motor do time! Ele tem raça! Todo técnico quer ter o Danilo no seu time! Joga muito, joga muito, joga muito Danilo! Gol! Danilo marca! Foi ao delírio o torcedor corintiano no Paulo Machado de Carvalho. (...) Danilo pegou de esquerda na entrada da área e colocou no fundo do gol de Rafael, indefensável. Danilo, você foi sensacional! Danilo marca! Para explodir de alegria o torcedor do Corinthians no Pacaembu, em São Paulo e em todo o Brasil - narrou Deva.

O Corinthians espera apenas o seu adversário na decisão da Libertadores. Boca Juniors e Universidad de Chile fazem a outra semifinal. Seja contra os argentinos ou os chilenos, o segundo jogo da final será no Pacaembu.

Fonte: SporTV.com

Comentários

  • 1000 caracteres restantes