Motivacional: Só falta um jogo: Corinthians x Boca - Final Libertadores 2012

Esse time que faz de nós essa nação de 30 milhões de pessoas loucas, apaixonadas, doentes, guerreiras e que vivem por esse time. Essa noite, teremos que ganhar!

Comentários

  • 1000 caracteres restantes
  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Ronald

    Ranking: 5637º

    Ronald 77 comentários

    14º. por @ronald84

    Essa e a hora vamos Corinthians

  • Foto do perfil de teodosio

    Ranking: 7310º

    Teodosio 51 comentários

    13º. por @juniorskavronski

    VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAANS!

  • Foto do perfil de Larissa

    Larissa 7 comentários

    12º. por @laryfiel

    Às vezes a felicidade demora a chegar Aí é que a gente não pode deixar de sonhar, Guerreiro não foge da luta e não pode correr, Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer, Ergue essa cabeça mete o pé e vai na fé Manda essa tristeza embora, Basta acreditar que um novo dia vai raiar Sua hora vai chegar, e a nossa chegou!

  • Foto do perfil de Larissa

    Larissa 7 comentários

    11º. por @laryfiel

    Jogai por nós hoje..vaiiiiiiiiiiiii Corinthians!

  • Foto do perfil de paulo

    Ranking: 6441º

    Paulo 63 comentários

    10º. por @kanamaru

    São Jorge rogai por nós hoje, e ser campeão invicto em cima do BOCA de Riquelmes e CIA. Vai ser prá calar a boca destes comentárista medíocre que temos no Brasil e coitados da porcada, sardinha e pó de arroz.

  • Foto do perfil de Ester

    Ester 1 comentário

    9º. por @estelita

    Dessa vez e nois vamo vamo meu Timão não para de lutar

  • Foto do perfil de TIM

    Ranking: 391º

    Tim 1200 comentários

    8º. por @tim1910

    É pessoal...Durante todo este tempo carregamos esse fardo, este peso e esta cruz, mas Jesus sabe o quanto cada um pode carregar e aquele que conseguir carregar este peso obtém a glória... Isso é a realidade da vida de cada um de nós individualmente, mas também é o reflexo de todos nós, de uma nação que carregou este fardo por longo tempo. Agora chegou nossa vez, é agora...temos que ganhar, foi muito sofrido até o momento e hoje não vai ser diferente, mas ao final choraremos: MAS DE TANTA ALEGRIA E CADA UM DE NÓS QUE FEZ SUA PROMESSA IRÁ CUMPRI-LA COM PRAZER, POIS ASSIM É O CORINTHIANO, UM SER HUMANO DE FÉ, RAÇA, ESPERANÇA E SOFRIDO, MAS VITORIOSO, NA VIDA E DENTRO DE CAMPO... VAI CORINTHIANS, HOJE A NOITE SEREMOS O CAMPEÃO DA América, O CAMPEÃO DE TUDO, E NOSSOS CORAÇÕES SE ENCHERÃO DE PAZ, ALEGRIA E AGRADECIMENTOS AO SENHOR...

    Foto do perfil de Isa

    Isa 99 comentários

    04/07/2012 às 14h14 por @isiinha

    A gente já passou por tanto, mais por tanta coisa... E não vai ser agora que vamos fraquejar.
    Hoje a noite o Corinthians vai com raça, com coração, com amor a esse clube sem palavras para ser definido e vai passar por cima de tudo que surgir como barreira em sua frente, hoje o Corinthians vai dar seu máximo, vai SUAR SANGUE se for necessário, mais nós vamos erguer essa taça e calar a boca de todos que falam mal, que provocam e tentam humilhar o Corinthians por causa desse troféu que está tão perto das nossa mãos.
    É HOJE CORINTHIANS! É HOJE QUE VAMOS ERGUER A TAÇA E CALAR A BOCA DE TODOS QUE FALAVAM QUE NÃO CONSEGUIRÍAMOS!
    COM A AJUDA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, NÓS CORINTIANOS LEVAREMOS ESSA TAÇA, POR QUE EU TENHO CERTEZA QUE ELE ESTARÁ NOS PROTEGENDO E TORCENDO POR NÓS, POIS DIGO QUE PEÇO EM TODOS OS JOGOS PARA ELE NOS AJUDAR E EM TODOS OS MOMENTOS ELE REALIZOU MEUS PEDIDOS, COMO CONTRA O Santos, CONTRA O VASCO E CONTRA O BOCA, E HOJE EU TENHO CERTEZA QUE NÃO será DIFERENTE!

  • Foto do perfil de TIM

    Ranking: 391º

    Tim 1200 comentários

    7º. por @tim1910

    Durante todo este tempo carregamos esse fardo, este peso e esta cruz, mas Jesus sabe o quanto cada um pode carregar e aquele que conseguir carregar este peso obtém a glória... Isso é a realidade da vida de cada um de nós individualmente, mas também é o reflexo de todos nós, de uma nação que carregou este fardo por longo tempo. Agora chegou nossa vez, é agora...temos que ganhar, foi muito sofrido até o momento e hoje não vai ser diferente, mas ao final choraremos: MAS DE TANTA ALEGRIA E CADA UM DE NÓS QUE FEZ SUA PROMESSA IRÁ CUMPRI-LA COM PRAZER, POIS ASSIM É O CORINTHIANO, UM SER HUMANO DE FÉ, RAÇA, ESPERANÇA E SOFRIDO, MAS VITORIOSO, NA VIDA E DENTRO DE CAMPO... VAI CORINTHIANS, HOJE A NOITE SEREMOS O CAMPEÃO DA América, O CAMPEÃO DE TUDO, E NOSSOS CORAÇÕES SE ENCHERÃO DE PAZ, ALEGRIA E AGRADECIMENTOS AO SENHOR...

  • Foto do perfil de Nailson

    Ranking: 3553º

    Nailson 147 comentários

    6º. por @nailson

    Já era mano! Agora é nosso e na marra!

  • Foto do perfil de Eduardo

    Ranking: 31º

    Eduardo 8664 comentários

    5º. por @eduardoalves

    Que vídeo...