Novas imagens da TV boliviana identificam autor do disparo do sinalizador

A TV boliviana mostra em câmera lenta o disparo do sinalizador que matou Kelvin, o torcedor do San Jose

Comentários

  • 1000 caracteres restantes
  • Melhores comentários

    Foto do perfil de Mosqueteiro

    Ranking: 1073º

    Mosqueteiro 543 comentários

    por @timao1977

    Olha, o que eu não entendo é o porquê da torcida não ter apontado o autor do acionamento do artefato. Doze pessoas foram presas por causa de um idiota. O cara tem de ser homem e se apresentar às autoridades bolivianas.

  • Foto do perfil de Vandson

    Vandson 12 comentários

    por @vandson.souza

    O time não pode ser responsabilizado por alguns torcedores "vândalos", o Corinthians não mandou eles fazerem isso, eles devem ser responsabilizados pelo o que cometeram.
    #PAZNOSESTADIOS

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Jem

    Ranking: 4171º

    Jem 118 comentários

    221º. por @jem.migliorati

    Em primeiro lugar é necessário averiguar se não houve um disparo acidental, para depois tomar as devidas providências, agora penalizar o time e a torcida do Corinthians como um todo, eu já acho um absurdo, mesmo porque, não deveria ter deixado entrar nenhum torcedor no estádio com qualquer tipo de objeto que possa ferir quem quer que seja, e isso deve ser feito pelas autoridades do local, vejamos que ocorreu um risco de acontecer um acidente fatal, tanto para bolivianos como para corinthianos, porque um sinalizador como aquele que foi lançado por uma pessoa sem habilidade poderia ferir qualquer pessoa.

  • Foto do perfil de Suellen

    Suellen 14 comentários

    220º. por @sucatito

    O indivíduo apontado como fugitivo não é o mesmo que segura o artefato aos 0:41. Moreno, de casaco preto com listra branca. O cara que tá "fugindo", mostrado aos 1:31 é totalmente diferente. Tem que ter justiça sim, mas com punição pras pessoas certas.

  • Foto do perfil de Eduardo

    Ranking: 31º

    Eduardo 8664 comentários

    219º. por @eduardoalves

    Se um só disparou porque 12 estão presos? Justiça mais injusta

  • Foto do perfil de Eudi

    Eudi 4 comentários

    218º. por @eudi.de.oliveira.sou

    Nos sentimos o ke aconteseu. Oclube não pode pagar por esse idiota. Pode ser aqui ou lá en outro pais não devemos faser iso.

  • Foto do perfil de Fabio

    Fabio 1 comentário

    217º. por @fabio.januario

    Bem sou corinthiano, to sentindo mt vergonha do que esse bando de vagabundos fizeram, pra ta plena quarta feira lá e porque não trabalham canbada de vagabundos, lixos que polui e envergonham meu time agora Gaviöes mostra quem e entregam o verdadeiro autor do disparo, o mostra o verdadeiro amor pelo Corinthians, ou vamos atrás corinthianos de verdade, e esclui esse lixo vândalos vagabundos Corinthians e amor e paixao luga de vândalos e cadeia.tenho vontade de levar meu filho para ve o Corinthians como levo no estádio tem uns vagabundos bandidos que dizem corinthianos kkkkk mais um dia esse lixo vai ser escluido do estádio.

  • Foto do perfil de Vladimir

    Vladimir 1 comentário

    216º. por @vladimir.jose.dos.sa

    Já que se tem estas imagens, por favor que a torcida entregue este idiota, que esta manchando todos nós torcedores do Corinthians

  • Foto do perfil de Evelyn

    Evelyn 49 comentários

    215º. por @evelyn.silva1

    Olha eu imagino na hora do acidente os pais do menino ou quem estava acompanhando ver ele com o rosto todo machucado entrando em desespero e o menino perdendo sangue com muita dor, como ser humano acho que na hora minhas pernas ficariam bambas na hora se ele morresse na minha frente acho que eu perderia o chão ficaria traumatizada e as pessoas estão se esquecendo disso https://www.facebook.com/ForcaCorinthians

  • Foto do perfil de Douglas

    Ranking: 1610º

    Douglas 369 comentários

    214º. por @shibuya

    O único que deveria estar junto aos detidos não esta, e mesmo porque, para soltar um foguete desse, não precisa de doze pessoas, basta um, e esse um que deveria se entregar, assumir logo a cagada que fez, não concordo que outras pessoas e até mesmo o time pague por isso, mais se existe leis, que seja cumprida, mais que isso seja de lição para babacas como esse tenham mais responssabilidade, uma vida se foi, espero que isso sirva de lição pra todos...triste acontecimento..

  • Foto do perfil de Marcus

    Marcus 7 comentários

    213º. por @marcus.cardoso1

    Gaviões vocês sabem quem é o autor do disparo. Vocês deveriam dizer quem foi! Pois nosso Clube esta sofrendo punições por causa de um meliante. Por favor digam quem foi o autor, se vocês realmente amam o S.C. Corinthians Paulista, diz quem foi o autor dessa barbare, com o garoto Kevim Espada.

  • Foto do perfil de Rudi

    Rudi 10 comentários

    212º. por @rudisccp

    Meu amigo, um erro não justifica o outro!
    Quer dizer que podemos entrar no estádio e sair matando e ficar por isso mesmo?

    Jogar sem torcida foi pouco perto do que aconteceu...
    Não seja hipócrita você!

    Foto do perfil de Vsl

    Vsl 2 comentários

    22/02/2013 às 12h39 por @vsl.slima

    Dai a CEZAR, o que é de CEZAR..temos que parar de hipocrisia, se fosse um militante partidario que cometesse tal ato no congresso? Seriam punidos todos politicos de seu respectivo "partido", BASTA!