Sangue Corinthiano

Sangue Corinthiano

A 13ª edição do Sangue Corinthiano está perto de seu início. Já nesta quinta-feira (20), o primeiro ponto de doação, localizado em Campos do Jordão, será aberto. O dia D acontece neste sábado, 22, no Fundação Pró-Sangue do Hospital das Clínicas, das 08h às 18h. E ação contará com uma presença especial. O eterno capitão do Timão, Alessandro estará presente no local a partir do 12h.

O capitão que mais levantou taças vestindo a camisa do Timão, Alessandro estará presente no hospital para conhecer de perto a campanha, tirar foto com os torcedores e receber uma homenagem da organização. No Corinthians, o ex-lateral direito jogou 258 jogos e marcou quatro gols, além das conquistas da Libertadores, do Mundial e outros tantos importantes títulos com o Alvinegro.

Serviço

ONDE DOAR - Matriz São Paulo - 22/03 -

Pró-Sangue - Hospital das Clínicas.

Horário: das 8h às 18h.

FUNDAÇÃO PRÓ-SANGUE -- HOSPITAL DAS CLÍNICAS.

Av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, 155 -- 1º andar -- São Paulo.

- Estacionamento gratuito para carros, por até duas horas -- Garagem Subterrânea Clínicas (exceto para carros com sistema Sem Parar/Via Fácil); para motos, há 6 vagas gratuitas (sujeitas à disponibilidade e sem cobertura de seguro) em área específica reservada a esse tipo de veículo, na Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, antes da cancela, do lado esquerdo.

Comentários

  • 1000 caracteres restantes