Venha fazer parte da KTO
x

Especial Carnaval: Ernesto Teixeira

1.4 mil visualizações 9 comentários Comunicar erro

Carnaval? Vai ter Corinthians, sim! Ernesto Teixeira, corinthiano e intérprete da escola de samba Grêmio Gaviões da Fiel conta suas histórias como torcedor do Timão e faz um aquecimento para entrar no Sambódromo. Confira!

Comentários

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Rafael

    Ranking: 868º

    Rafael 2063 comentários

    8º. @rafael.jm em

    Vai Gaviões
    Vai Corinthians

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Guilherme

    Ranking: 11º

    Guilherme 42968 comentários

    7º. @guilherme.teixeira.d em

    Tá cheio de anti nos jurados do Carnaval, dificilmente a Gaviões vencerá.

  • Foto do perfil de sergio

    Ranking: 7807º

    Sergio 236 comentários

    6º. @titemania em

    Primeiro acho que a gaviões dificilmente será campeã, pois os que controlam o carnaval de SP não querem e o pior é que vejo a gaviões desda época que ela foi 10 vezes campeã e desfilava na Tiradentes ainda como bloco, mais pelo que vejo dela em comparação a outras escolas, infelizmente parece que ela parou no tempo ou está sempre sem dinheiro para fazer um carnaval melhor ou não tem alguém que tenha a capacidade de fazer um algo mais atual, pois já é difícil trabalhar com o preto e branco na avenida, agora sem imaginção fica mais difícil ainda, alegorias as vezes sem imaginação, cores muito berrantes tipo cor laranja e abobora em exagero, muito costeiro coisa que não se usa tanto nos dia de hoje, falta de ousadia, não vou falar em termos de bateria, samba no pé ou sintonia com a arquibancada, pois nisso sempre demos show, mais isso não é o suficiênte hoje em dia, tem que haver um outro olhar para o carnaval de SP que evoluiu muito, mais infelizmente acho que nos perdemos no tempo!

  • Foto do perfil de Avelino

    Ranking: 2595º

    Avelino 834 comentários

    5º. @avelinogb Apoiador em

    A Gaviões devia abandonar isso, ela não mais será campeã depois que outros times entraram, existe um complô. A Gaviões foi convidada a ser escola de samba quase por imposição pois como bloco de 3000 participantes já ganhava 7 anos consecutivos não dando chance aos demais que pediram para ela se tornar escola de samba, logo de cara empolgou e já ganhou desfiles inclusive com um samba que já está na história como o mais cantado por todos inclusive das outras escolas. Após a entrada da mancha começam os problemas e correm boatos de que nenhuma escola de clube ganhará.

  • Foto do perfil de Javier

    Ranking: 141º

    Javier 7148 comentários

    4º. @javier.rojas em

    Muito bom