Venha fazer parte da KTO
x

A ideia de Mancini que surpreendeu Renato Gaúcho | E por que Corinthians 'superou' Grêmio

11 mil visualizações 29 comentários Comunicar erro

O empate heroico do Corinthians contra o Grêmio por 0 a 0 com 2 jogadores expulsos pode ser dividido em três jogos em um só. O primeiro com 11 pra cada lado, o segundo com 11 contra 10, e o terceiro o 11 contra 9.

E nesses três capítulos da partida, o Corinthians se mostrou organizado e, por vezes, mais perigoso que os gaúchos.

O analista tático João 'Jow' Marcos explica a ótima partida dos comandados de Mancini, que superou a expectativa do corinthiano mais otimista.

Veja mais em: Escalação do Corinthians, Fagner, Luan, Vagner Mancini e Campeonato Brasileiro.

Comentários

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Wilson

    Ranking: 8º

    Wilson 48806 comentários

    @wilson.r.balera em

    Agora sim temos um técnico que sabe elaborar sistemas táticos e que sabe dirigir um time.

  • Foto do perfil de Nielson Da Silva costa

    Ranking: 5048º

    Nielson 413 comentários

    @nielson.da.silva.co2 em

    Parabéns pela dedicação, mais agora esquece o grêmio e vamos focar no Coritiba, porque água continua no pescoço, 2 pontos dá zona de rebaixamento!

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Luiz

    Ranking: 5º

    Luiz 77857 comentários

    29º. @luiz.fernando.balest em

    Foi um bom jogo onde nos superamos contra nossos próprios erros!

  • Foto do perfil de Carlos

    Ranking: 20º

    Carlos 27037 comentários

    28º. @carlos.alberto.da.si em

    Penso k o Mancini qd veio ao Corinthians sabia muito bem o que estava fazendo...viu uma oportunidade e abraçou esse oportunidade...e vocês verão k ele vai trazer o Corinthians as suas verdadeira glórias

  • Foto do perfil de Zacarias

    Zacarias 127 comentários

    27º. @zacarias.nunes.da.mo em

    Do meu ponto de vista, ele vem conseguindo organizar o time, é necessário paciência e apoio ao Mancini, o time vai ora bem ora menos bem, vai Corinthians vai Corinthians e vai Corinthians vai

  • Foto do perfil de Alexandre

    Ranking: 167º

    Alexandre 6280 comentários

    26º. @xandon em

    Técnico como Mancini e luxemburgo não tem no mercado.Gosto de técnico assim, que chega no clube humilde sem menosprezar os jogadores da casa.A maioria dos técnicos já vem com nariz empinados, se achando topo dos top como se fosse técnico de ponta. Ai já chega com lista de contratações não demora muito já apresenta a lista de dispensas alegando que o jogador esta fora dos planos, sem ao menos testá-los para ver seu futebol para ao menos compor elenco. Venho falando, hoje temos dois perfins de técnicos, aquele que é um custo benefício para o clube, e aquele que é custo sem benefícios. O técnico de futebol tem dois caminhos para dar lucro ao clube, ou retornar o investimento feito em sua contratação e de sua comissão técnica.Ganhar títulos e revelar jogadores, caso no ano não consegue ganhar algum título, mas consegue revelar jogadores o clube já não fecha no prejuízo.Mancini é um técnico de custo e benefício porque? É um técnico que pode dar lucro ao clube tanto ganhando títulos como na revelações de jogadores. Tite/Carille e Tiago Nunes é técnicos de custo que ganha títulos mas não tráso benefício de revelar jogadores, são bons para na montagem de times, mas é técnicos para jogadores prontos e lapidados na posição, de preferência aqueles que já trabalhou!

  • Foto do perfil de RAUL

    Ranking: 14º

    Raul 35932 comentários

    25º. @decanine em

    Ok