Venha fazer parte da KTO
x

Veteranos são os destaques do Corinthians | Torcida na bronca com Otero

2.2 mil visualizações 40 comentários Comunicar erro

Cola, Fiel! O empate do Corinthians com o Fortaleza por 0 a 0 foi cercado de polêmicas de arbitragem, mas isso não impediu a Fiel de cornetar parte dos jogadores pela atuação fraca no jogo de ontem.

Último jogo: Fortaleza 0 x 0 Corinthians

Próximo jogo: Corinthians x São Paulo

Veja mais em: , Cássio, Campeonato Brasileiro e Otero.

Comentários

  • Comentários mais curtidos

    Juca
    Foto do perfil de Juca

    Juca 100 comentários

    @felipe.moreira18 em

    Mano, claramente o site sofreu uma invasão por um Bot que votou no Jô e vocês vão fazer até matéria sobre? Tá difícil.

  • Mauro
    Foto do perfil de Mauro

    Ranking: 3907º

    Mauro 544 comentários

    @mauro.falsetti em

    O Otero é um jogador fraco, com um chute forte, mas que ainda não conseguiu usar no Corinthians de forma efetiva. Não passa bem, não cria. Tem gente que quer que ele jogue por denro. Mas, por lá, Cazares, Luan estão a frente. Para mim, Otero é banco.

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Alexandre
    Foto do perfil de Alexandre

    Ranking: 168º

    Alexandre 6210 comentários

    40º. @xandon em

    O futebol desse Otero é o mesmo do colombiano Steve Mendoza, era outro que destruia os contra-ataque do Corinthians rolando bola para tráscomo este caneludo do Otero. Mancini vai ter trabalho com Otero e Matheus Vital, é as duas Anta que insiste em segurar a bola não sabe fazer a jogada individual. Falta objetividade para esses dois jogadores que não sabe soltar a bola. O Santos tem Soteldo que arrebenta e nós temos este caneludo do Otero deveria ser compatriotas no futebol também né?

  • Alexandre
    Foto do perfil de Alexandre

    Ranking: 168º

    Alexandre 6210 comentários

    39º. @xandon em

    Sampaoli já não quis Otero por isso, segura a bola demais, e não arrisca jogadas individual. Ai vem para o Corinthians, invés de ao menos tentar fazer diferente, chega na mesmice dos demais! Mais um jogador que falta inteligência dentro de campo, não sabe fazer leitura de jogo.

  • Alexandre
    Foto do perfil de Alexandre

    Ranking: 168º

    Alexandre 6210 comentários

    38º. @xandon em

    Otero se tivesse a objetividade e a personalidade de seu compatriota Soteldo do Santos, estariamos eleito.Não joga 1/3 que joga seu compatriota Soteldo. Pô da gosto de ver o Soteldo jogando, vai pra cima faz a jogada individual, em quanto Otero pega na bola e rola pra trás, não tenta uma jogada individual, é só bola pra trás, tem medo de arriscar fazer algo diferente. Otero precisa entender que mesmice já temos um monte lá baciadas!

  • Alexandre
    Foto do perfil de Alexandre

    Ranking: 168º

    Alexandre 6210 comentários

    37º. @xandon em

    Otero caneludo se você jogasse 1/3 que joga seu compatriota Soteldo o Corinthians estaria eleito.Otero é mais um jogador que não tem inteligência dentro de campo, vai se juntar com Everaldo, Léo Natel e Mosquito jogadores sem personalidade sem qualidade.

  • Alexandre
    Foto do perfil de Alexandre

    Ranking: 168º

    Alexandre 6210 comentários

    36º. @xandon em

    Se Otero jogador mentiroso não joga nada é mais um pé de chinelo caneludo. Otero em campo lembra muito Steve Mendoza só cisca não tem objetividade falta personalidade não tenta uma jogada individual. Se esse caneludo do Otero jogasse 1/3 que joga seu compatriota Soteldo do Santos, estaríamos eleitos! Corinthians tá com dedo podre para contratar jogadores só enxerga os coisas ruins!