Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Victor em "Nas contas de Andrés, ingresso em Itaquera..."

Victor

Victor P

A grande questão, Andrey, é o preço. As provisórias serão o novo tobogã. A média de público vai subir nesses 18 meses porque o preço é menor. Uma arrecadação maior com preços menores, sem descartar os ingressos mais caros. Por isso sou a favor de uma futura expansão com arquibancadas fixas.

em Notícia > Nas contas de Andrés, ingresso em Itaquera precisa subir quase 50%

Em resposta ao comentário:

Só discordo de manter as provisórias por 18 meses. Há mudanças que só poderão ser feitas sem as provisórias, como a colocação dos telões de duas faces atrás dos gols por exemplo.
Além dos mais, como tem muita gente que só vai ao estádio quando o time está bem, duvido que tenhamos uma média superior a 50 mil (o que justificaria a manutenção das provisórias) nesse período.

Responda o comentário do Victor

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Andrey

    Andrey Albuquerque 98 comentários

    1º. Andrey Albuquerque em 26/05/2014 às 11h49

    Sim a expansão eu concordo plenamente, mas quando houver uma taxa de ocupação que a justifique, como 95% pelo menos. A questão de manter as provisórias é o custo (180 mil por jogo) comparado à taxa atual de ocupação do Pacaembu que é de 66%, o que equivale a uma média de 25.000 por jogo com carga de ingressos liberada de 38.000. Se mantiver essa taxa de ocupação (66%) a média de público, para jogos com 60.000 ingressos disponíveis, seria de 39.600. Com isso, as provisórias acrescentariam um custo de quase 200 mil reais sem necessidade, já que a média é inferior à capacidade normal do estádio (48.000).