Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Douglas em "Zagueiro titular pode deixar o Corinthians"

Douglas

Douglas Procidelli

Independente de gostar ou não do futebol do Cléber, o que fica claro com essa história toda, se for verdade isso mesmo, é que o Corinthians precisa com urgência se livrar da dependência de gente do tipo desse empresário! Hoje é o Cléber, que infelizmente não vingou o que se esperava dele e se ele for embora não sentiremos tanto porque acabamos de trazer o A. Martins para a posição. Mas e se ao invés do Cleber fosse o Gil? Até quando o Corinthians tem que ficar a mercê desses caras?

em Notícia > Zagueiro titular pode deixar o Corinthians

Responda o comentário do Douglas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Herbie

    Herbie :. 3.847 comentários

    9º. Herbie :. em 28/07/2014 às 11h08

    A maioria do time titular do Corinthians ainda pertence a empresários. Petros 50%, Romero, Romarinho, Elias... Isso não dá segurança para o clube que pode perder os jogadores a qualquer momento.

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Nogueira 21.745 comentários

    8º. Marcelo Nogueira em 27/07/2014 às 22h34

    Cara sou da mesma opinião da sua esse agente colocar os cara pra jogar no Corinthians e do nada tirar

  • Foto do perfil de Luis

    Luis Sousa 1.657 comentários

    7º. Luis Sousa em 27/07/2014 às 21h52

    Vai fazer falta sim, porque não dá para ter o Felipe como primeira opção na reserva. Cléber não é o zagueiro dos sonhos de nenhum corintiano, mas é uma peça importante para composição do elenco.

  • Foto do perfil de Endrigo

    Endrigo Moraes 209 comentários

    6º. Endrigo Moraes em 27/07/2014 às 17h14

    Concordo Douglas... É preciso entender que somos umas instituição grande demais para ficarmos a mercê de oportunistas que só destroem o nosso futebol. O Cléber é bom jogador, um cara humilde e engraçado, mas não é nenhum "Gamarra"... Se ele sair do Timão quem será que perde?

  • Foto do perfil de Sergio

    Sergio Silva 258 comentários

    5º. Sergio Silva em 27/07/2014 às 13h25

    Para de falar merda...

  • Foto do perfil de Everton

    Everton Gomes 10.278 comentários

    4º. Everton Gomes em 27/07/2014 às 12h44

    Perfeita explanação!

  • Foto do perfil de FERNANDO

    Fernando Macário 1.734 comentários

    3º. Fernando Macário em 27/07/2014 às 11h47

    Não sentiremos tanto? Quem vão ser os reservas da zaga? Você, o Mario Gobbi e o Mano Menezes? WTF!

  • Foto do perfil de José

    José Neto 7.830 comentários

    2º. José Neto em 27/07/2014 às 10h31

    Como que você fala que o Cléber não fará falta, o cara vem evoluindo, ele tem ficado sempre sozinho na área porque o sr. Fabio Santos só fica olhando o adversário a distância obrigando o Gil a sair de dentro da área pra dar o combate e deixando o Cleber na fogueira e se ele falha não tem ningem pra encobrir a falha dele, agora me diz também como é que você quer disputar um campeonato de pontos corridos com um Felipe de reserva? Acabou de trazer um ótimo jogador sim que é o Anderson Martins mais se ele ou o Gil machucarem você acha que o Felipe é reserva pra eles? Brasileirão se ganha com elenco e não com time titular.. E tem outra também, o A. Martins até pode ser melhor que o Cléber, mais ele ainda não vestiu a camisa e jogou pra provar isso e se continuar com o Fabio Santos só assistindo o jogo e deixando os adversários cruzarem do jeito que querem e obrigando o Gil a sair da área não tem zagueiro que vá dar jeito!

  • Foto do perfil de Bira

    Bira Deodato 3.204 comentários

    1º. Bira Deodato em 27/07/2014 às 10h25

    Sempre enquanto tiver empresarios, isso não é culpa do Corinthians, não tem como cravar que todo jogador com potencial vai vingar e sair comprando todo mundo, senão o Corinthians vai a falência. Faz parte do jogo, mas teve muito menos casos como o Cleber, compramos Paulinho, Ralf, Jucilei, Guilherme, Douglas, Bruno Cesar, Petros.