Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ruan em "Comentário de Leandro no Meu Timão"

Ruan

Ruan César

Mano, numa boa... Você acha que alguém conseguiria vender um jogador no Brasil por 100 milhões de euros?
Mas nem pela metade disso. Isso não existe. Essa multa é pra proteger o clube do pagamento da multa e jogador sair barato.
25 milhões de euros tá bem vendido.
Muitos diziam ano passado que Wesley não ia vingar.
130 milhões tá de bom tamanho. 100 milhões limpo.
Não adianta a gente idealizar nosso futebol. O que você disse não é realidade só do Corinthians mas de todos os clubes brasileiros.

em Notícia > Comentário de Leandro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Pressão do staff? O moleque tem contrato até 2027, multa de 100 Mi de euros, assinou há menos de um ano. Só no Corinthians a "pressão do Staff" é levada em conta pra se aceitar negócios que não vão mudar a situação financeira do clube. O Corinthians vende jogadores usando as dívidas como desculpa desde a época do Willian e as dívidas tão aí... Na casa do bilhão.

O cara se elegeu falando que venda de atletas seria a terceira receita na gestão dele, que tinha patrocinadores e parceiros engatilhados pra tudo, agora não consegue nem negociar todos os espaços do uniforme e vem com o mesmo papo que o Duilio usou pra vender mais de um time de revelações. Se vender por menos de 30 Mi de euros pra agradar empresário, vai ser mais do mesmo.

Responda o comentário do Ruan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Silva 18.256 comentários

    1º. Leandro Silva em 03/05/2024 às 17h41

    100 Mi não resolve nada na situação financeira do Corinthians e perder o Wesley nesse momento, ainda enfraquece um time que já é fraco. A questão da multa é óbvio que não é pra ser paga, mas justamente por resguardar o clube é que não há espaço pra Staff pressionar por nada.

    E não é questão de idealizar, é valorizar pra mudar a imagem do clube perante o mercado. Qualquer moleque que desponta no Palmeiras as propostas que chegam são sempre maiores, pq eles não vendem na primeira que aparece e os contratos tão bem amarrados. A mesma coisa acontecia no Flamengo até bem pouco tempo atrás e muitos não vingaram na Europa, mas as vendas sempre acima da média.