Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcelo em "Gil condena atitude racista, mas não levará..."

Marcelo

Marcelo Diop

Infelizmente, por atitudes como a GIL o racismo ainda impera no esporte. Se nos remetermos à história do Corinthians, ele surge justamente com o intuito de incluir no futebol uma população excluída e discriminada, por isso é o Time do Povo, é inadmissível o silenciamento de Gil e do Corinthians diante de fato tão grave, quando ele é ofendido é ofendida toda a Nação Corinthiana, ou não?
Se somos preto e branco, não devemos nos silenciar diante do racismo, em hipótese alguma. Mas é de jogadores com fala de comprometimento político que se fazem os empresários e dirigentes. O Corinthians precisa se posicionar imediatamente.

em Notícia > Gil condena atitude racista, mas não levará caso à Justiça

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Neyjhy

    Neyjhy A.b. 4.673 comentários

    1º. Neyjhy A.b. em 24/09/2014 às 00h01

    Marcelo, infelizmente o Gil está sendo "BUNDA MOLE" como o PELÉ sempre foi perante ao racismo, ou seja, se omitindo...Deixando isso "pra lá" como ele mesmo disse na entrevista coletiva "Fica muito vulnerável isso daí. Aconteceu com o Aranha faz pouco tempo. Não é o meu caso que vai fazer isso acabar no futebol. Prefiro não falar mais, não vou levar isso adiante, caso encerrado. Acredito que não vai mudar muita coisa" Vai mudar sim Gil, você tem que enfrentar o racismo com raiva perante a lei, siga os passos do Aranha e busque na justiça uma reparação pela injúria racial que sofreu, pois enquanto não houver punições rigorosas e exemplares os racistas e preconceituosos vão continuar agindo! Como cidadão o Gil precisa reagir e mostrar que não se tolera esse ato REPUGNANTE!