Guilherme comentário 14 de Agosto de 2012 às 01h15 Guilherme 2 comentários Guilherme Nascimento Conserteza ! em Notícia > Contra o Timão, Coritiba cobra ingresso caro Em resposta ao comentário: Leticia 160 comentários 10/08/2012 às 16h29 Coritiba é fim de time, por isso tá caro... Responda o comentário do Guilherme Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes