Comentário de Waldir em 'Destaque da base, Rodrigo Sam estreia na...'
Waldir https://www.meutimao.com.br/torcida/junior.catanduvaWaldir https://www.meutimao.com.br/torcida/junior.catanduva Waldir Junior
Digo mais, poderiam ser 11 da base...mas aí não é só a FPF que é culpada. Acho que o Corinthians tem tamanho suficiente pra ter peitado isso no arbitral.
Comentado em Notícia > Destaque da base, Rodrigo Sam estreia na equipe principal do Timão



