Comentário de Waldir em 'Destaque da base, Rodrigo Sam estreia na...'

Waldir Junior

Digo mais, poderiam ser 11 da base...mas aí não é só a FPF que é culpada. Acho que o Corinthians tem tamanho suficiente pra ter peitado isso no arbitral.

Comentado em Notícia > Destaque da base, Rodrigo Sam estreia na equipe principal do Timão

Em resposta ao comentário:

Se não fose a burrice da FPF seriam 5 da base

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X