Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Chester em "Tite nega apito amigo e 'cobra'..."

Chester

Chester Pinto

Qualquer programa que o Sr. Milton Neves esteja, tanto TV, quanto rádio, eu NÃO ASSISTO!
O que esse ser falou do Corinthians para mim é motivo de processo! Dizer que "o Corinthians é beneficiado pela arbitragem desde que se inventou o futebol" é uma falta de respeito com o clube e sua torcida!
QUEM FOR CORINTHIANO DE VERDADE NÃO ASSISTE MILTON NEVES!

Ps. Lembro muito bem quando descobriram o escândalo da arbitragem que envolvia o arbitro Edílson Pereira de Carvalho, a maioria dos comentaristas esportivos diziam que tinha que voltar todos os jogos que ele apitou inclusive o sr. Milton Neves disse isso em um de seus programas na época.

em Notícia > Tite nega apito amigo e 'cobra' Milton Neves ao vivo

Responda o comentário do Chester

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sandro

    Sandro Dias 6.817 comentários

    2º. Sandro Dias em 16/08/2015 às 21h27

    Esse cara é um vigarista, vagabundo que ganhou a vida falando mal do Corinthians, merece mesmo um processo e ter que provar na justiça que algum dia fomos beneficiados. Tem que boicotar esse verme e todos que fizerem esse tipo de insinuação

  • Foto do perfil de Elvis

    Elvis Sturzbecher 78 comentários

    1º. Elvis Sturzbecher em 16/08/2015 às 21h20

    Eu acho incrível como o CORINTHIANS, não toma uma atitude! Ele falou isso ao vivo, com todas as letras, para o Brasil inteiro.
    Cara meu time tá em primeiro lugar e eu em vez de fica feliz, me encomodo mais ainda ouvindo esses cara podre falando mal do meu time, cara a torcida não pode passa por isso! Por favor FAÇAM ALGUMA COISA!