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Comentário de Evandro em "Comentário de Wállison no Meu Timão"

Evandro

Evandro Santos

Entendo seu raciocínio. Sob este aspecto aritmético...entendo. Mas me pergunto se comercialmente, marketing é válido. NR não é apenas estampar o nome na fachada da Arena e depositar o dinheiro na conta do clube. É uma parceria longa, um sócio nos negócios da Arena, por um longo tempo e, na minha opinião, por um valor baixo, que quem ganhará mais será a empresa, com o retorno comercial e de marketing e não o clube. Haja vista que a Arena Salvador tem problemas de gerenciamento com a empresa de cerveja que assumiu o NR. Se o valor fosse muito maior, que praticamente viabilizasse o pagamento da Arena, concordaria, mas num universo de mais de 1 bilhão, que deve ser pago em 12 anos, receber 400 milhões, se receber, já que as interessadas querem pechinchar, por 20 anos..acho pouco. Esse valor a torcida paga e muito mais, com uma política de associação, de preços de ingressos etc bem feitos.

em Página > Comentário de Wállison no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O problema não é esse. Um valor não exclui o outro. Poderiámos unir os 34 milhões de renda com os 20 milhões do NR. 54 milhões que diminuiria em muito a velocidade de pagamento da arena.

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Réplicas desse comentário

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    Wállison Lemos 3.347 comentários

    1º. Wállison Lemos em 27/08/2015 às 10h30

    Sob o aspecto do marketing é interessante principalmente para a empresa. Porém, quem faz a oferta geralmente oferece maiores vantagens ao investidor. A questão do Naming Rights é mais que importante. É primordial para conseguirmos pagar a arena e termos dinheiro para investir no departamento de futebol ao final dos próximos 7 anos. Ainda mais pq os CIDs estão atrasados em sua venda. A arena foi planejada para se pagar. Se entrarem os 20 milhões de reais ao ano, fora os sectors rights e outras rendas da arena o Corinthians conseguirá quitar em prazo recorde, e ainda investir de forma comedida e pensada no departamento de futebol.