x

Comentário de Gisomar em 'Comentário de claudemir no Meu Timão'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de claudemir

    Claudemir Martins 10 comentários

    1º. Claudemir Martins em 04/11/2015 às 15h29

    Tenho um ideia que acredito ser muito boa para o marketing do Corinthians mas não sei a quem recorrer!, eu acho diferente estaria relacionado aos números das camisas, com quem devo falar? Alguém pode- me ajudar?