Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de ANGEL em "Comentário de Luana no Meu Timão"

ANGEL

Angel Manrique

Eu não to endeusando ninguém, estou sendo realista...vc n quer ganhar 5 vezes mais? Ela já tá chamando o cara de ingrato e bla bla bla...ele tá certo tem que buscar a independência financeira dele... Mas você deve ganhar 100 reais...5 vezes, dá 500 não é muito né?

em Notícia > Comentário de Luana no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cara babaca, você hein? A moça não falou nada demais. Esses corinthianos de hoje que ficam endeusando qualquer jogadorzinho são pra acabar.

Responda o comentário do ANGEL

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de JORGE

    Jorge Cavalcante 783 comentários

    2º. Jorge Cavalcante em 05/01/2016 às 16h14

    Como se ele fosse pobre, coitado e que está precisando de muito dinheiro para ser independente. Acorda irmão, ele já é independente, apenas quer mais dinheiro, só isso. Ao invés de atuar como protagonista em um clube gigante, em um campeonato brasileiro e Libertadores ele preferiu ir pra porcaria de um time da china para ganhar milhões. Sim, é um puta de um ingrato, estava na Europa desacreditado, acreditamos, recuperamos e o cara foi o melhor do ano passado, mas ele tem o poder de escolha e sabe o que quer para si, boa sorte para ele e obrigado pelos serviços prestados.

  • Foto do perfil de Luana

    Luana Rocha 175 comentários

    1º. Luana Rocha em 05/01/2016 às 16h14

    Independência financeira hahaha historinha pra boi dormir, ganha 400 mil por mês, já jogou por anos na Europa e não tem independência financeira? Conta outra, amigo. A questão de jogador não é só financeira, mas reconhecimento, é mercenário, sim, porquê falou uma coisa e não cumpriu.