Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bryan em "Indignados, torcedores protestam nas redes..."

Bryan

Bryan Ferst

Nem sei mais se adianta a gente reclamar aqui. A diretoria do Corinthians só quer saber de fazer ruim. Não tem o menos cabimento ter o Marciel e o Maycon no time e chamar o Willians de reforço. Porque não dar chance para esses caras? É o Mateus Vargas e o Matheus Pereira? Nada de chance. Até o Isaac sabe fazer gols, mas não adianta, ninguém quer dar chance. É porque tudo isso? Será que sem transferências o Edú Gaspar não ganha bônus? Só pode ser isso, por que contratar essas ínguas e agora para piorar mandar nossas revelações embora? Acho que a salvação e a torcida assumir posição como sócia e entrar mais na política do clube, porque essa cambada quer destruir o Timão.

em Notícia > Indignados, torcedores protestam nas redes sociais contra negócio...

Responda o comentário do Bryan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Giro

    Giro Kataguire 5.274 comentários

    8º. Giro Kataguire em 16/01/2016 às 17h49

    Tem algo a acrescentar? Falou tudo...

  • Foto do perfil de ALDRIN

    Aldrin Ferreira 2.661 comentários

    7º. Aldrin Ferreira em 16/01/2016 às 13h35

    Culpa 90 % do Tite. Assim como fez com o Marquinhos - zagueiro. Vai deixar um cara como o Marciel sair? ! Só pode estar louco.
    Já que é para o garoto ganhar experiência, porque ele serve ao Cruzeiro e não nos serve. O que o Corinthians é tão diferente assim do Cruzeiro? Porque se for por história o Cruzeiro tem tanta quanto a nossa.
    Vamos denunciar, gritar, xingar, vair ou seja lá o que for preciso.
    Temos que ver os nossos jovens talentos dentro do time principal e sem a participação de empresários picaretas, nos direitos federativos.

    Essa Diretoria é ladra, junto com o Andrés Sanchez. E não creio que o Tite não saiba ou concorde com isso. Ele tá igual a Dilma, não viu, não sabe, não deu ordens, etc.
    PIOR DO QUE UMA AÇÃO DESTRUIDORA É A OMISSÃO. Convoquemos o Sr. Tite pra explicar porque não quer o Marciel no Time principal.?

  • Foto do perfil de EDMUR

    Edmur Junior 1.127 comentários

    6º. Edmur Junior em 16/01/2016 às 11h44

    Mas de quem é o Marciel? Do Corinthians provavelmente não, deve ser do CÂNCER Fernando Garcia!

  • Foto do perfil de Robson

    Robson Carvalho 4 comentários

    5º. Robson Carvalho em 16/01/2016 às 11h19

    Pagam horrores para o Cristian ficar no banco e não dão chances pra molecada, ai dizem não estão prontos só a molecada do Santos é que esta, hipocritas.

  • Foto do perfil de Robson

    Robson Carvalho 4 comentários

    4º. Robson Carvalho em 16/01/2016 às 11h17

    Verdade mas parece que são os donos da razão, mas na hora que precisam da torcida eles gritam cambadas de incoerentes.

  • Foto do perfil de José

    José Neto 7.830 comentários

    3º. José Neto em 16/01/2016 às 11h00

    O Tite também não confia mano, se ele bancasse, pedisse os mulekes a diretoria manteria, mais ele tá pedindo pra que traga o Willians, cracasso de bola, vai render uma bolada para o clube daqui 2 anos quando estourar e tiver 30 anos.. #sqn né! O Tite é um excelente treinador mais peca muito nisso, todos nosso volantes da equipe profissional e já são muitos tem mais capacidade que o Willians, ou seja, não tem a menor necessidade de traze-lo e ainda tem os 2 da base que você citou que também já tem muito mais potencial que o Willians e além do mais os mulekes tem muito a evoluir e quem melhor que o Tite pra mostrar o caminho pra essa mulekada, só que infelizmente ele não está afim de fazer isso, pelo contrario, não quer jogadores da base no elenco porque juga que eles por mais qualidade que tenham não tem capacidade mental de suportar a pressão de uma Libertadores e ele mesmo já disse isso!

  • Foto do perfil de Júnior

    Júnior Olímpio 546 comentários

    2º. Júnior Olímpio em 16/01/2016 às 10h58

    Dois trofeus pra você... Um pelo comentário e outro caso perca o primeiro!?
    Eu venho falando isso há muito tempo... O pessoal do fica me chamando de corneta!

  • Foto do perfil de Márcio

    Márcio Comin 734 comentários

    1º. Márcio Comin em 16/01/2016 às 09h55

    Acontece que colocar jogador da base não mexe com dinheiro, ou melhor, só dá dinheiro para o jogador e seus empresários.. Já, quando você negocia com outro clube...