Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcelo em "Comentário de Adriano no Meu Timão"

Marcelo

Marcelo Tomita

Malcom, foi titular boa parte de 2015, Yago sempre que precisou ele jogou, disputar vaga com Gil e Felipe não é fácil, Arana jogou vários jogos como titular, fora vários que ficaram no banco. Num passado não tão distante não tinha moleque na base nem no banco ou eu estou enganado?

em Notícia > Comentário de Adriano no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Aonde você tá vendo isso? Me mostra ae porque não consigo identificar nenhum jogador da base. A não ser o malcon que foi colocado por mano, porque se dependesse desse senhor a base já tinha sido fechada! Alias, não é má ideia pois não tá servindo para o Timão e sim para empresários e encher o bolso da diretoria safada, salafrária sem vergonha!

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Adriano

    Adriano Silva 291 comentários

    2º. Adriano Silva em 22/01/2016 às 22h22

    Você lembra em qual momento o treinador utilizou eles? Apenas porque não tinha nenhuma outra oportunidade porque se tivesse qualquer pé de rato lá com 30 anos ele preferia esse porque "tem mais experiência" pois bem colocou contrariado os garotos deram conta do recado e nem assim ele consegue ser coerente e perceber que os mlk conseguem dar conta do recado!

  • Foto do perfil de Roque Vinícius

    Roque Almeida 97 comentários

    1º. Roque Almeida em 22/01/2016 às 19h16

    Malcom veio pelo mano, Arana foi pela emergência e desespero, tanto que estava emprestado ao atletico-pr, e o Yago jogou mais no Bragantino, para o qual foi de emprestado diversas vezes, que praticamente não pode-se dizer que aproveitou a base.
    Infelizmente ele não gosta, e evita a qualquer custo, de usar a base, isto é fato.