Rafael Pedro
Concordo com você!
em Notícia > Expulso, Tite assiste vê gol corintiano do alambrado e vibra junto...
Em resposta ao comentário:
Cara, mais do que o Alessandro "não" está jogando, qquer um joga. Ele é outra mina de ouro pros adversários, igual era o JC. Tite, tira esse Alessandro do time logo, nossa salvação ontem foram Cássio e Paulinho. Por ele já estaríamos fora faz tempo!