Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de antonni em "Incomodado, Tite cobra o elenco e teme..."

antonni

Antonni Cabral

FALO TUDO, FALO TUDO, para quem ACHA QUE O CORINTHIANS É UMA SELEÇÃO TEM QUE PENSAR MELHOR, porque NOSSO TIME E MEDIANO ESSA É A VERDADE.

em Notícia > Incomodado, Tite cobra o elenco e teme perda da confiança

Em resposta ao comentário:

Esse técnico coverde e retranqueiro teve um bom tempo para corrigir os defeitos do time e voltou a mesma coisa é a cara do técnico marca 1 gol e fica atrás esperando tomar o gol de empate e depois não consegue reagir isso tudo em casa com o apoio da torcida debaixo de chuva e frio e o f.d.p acha que fez um bem para a torcida ao pedir para baixar os ingressos, 15,00 Reais é muito caro para ver elton lixo, alex enganador, liedson aposentadoria, Sheik e jh só correria e mais nada Danilo andando, Douglas pançudo, e tantos lixo que não cabe aqui. Não se iludam não vamos chegar em lugar nenhum com esses merdas inclusive o técnico covarde.

Responda o comentário do antonni

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Chaves 2.856 comentários

    1º. Carlos Chaves em 08/06/2012 às 10h57

    O Rosenberg fez o mesmo comentário que fizemos esta semana em um congresso e foi pichado ontem pela gaviões, aqui você falar o que pensa e ser honesto com seu raciocinio você é pichado de corneteiro e outras coisas ser realista não entra no dicionário dos cretinos, pior que não entender de futebol ou daquilo que fala é ser cego e não querer enxergar é o pior disso. Abraço