x

Comentário de Eduardo em 'Blog do Kildare: Site italiano coloca...'

Eduardo Ignacio

Se vier que tem que vim e uma otimaa contratação, volante de muita raca
E com poder de chegada, sabi se posicionar e sabe jogar com a bola nos pes
Vem Felipe contrata Timão, pois chega só de interese pois já se interessamos
Pela Europa toda e ninguém veio se esperta gobby

em Notícia > Blog do Kildare: Site italiano coloca Felipe Melo na mira do Timão

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes