Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A vida como ela é...

Foto do perfil de Madruguinha

Ranking: 755º

Madruguinha 3.965 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/04/2024 às 11:10
Por Madruguinha da fiel (@eriquito)

As notícias de que o Corinthians tem a TERCEIRA MAIOR folha do futebol brasileiro, não pode nos levar a crer que o nosso elenco tem qualidade suficiente, para brigar pelas três primeiras posições do campeonato brasileiro.

Esse entendimento é totalmente fora da realidade, e qualquer cobrança nesse sentido é DEVANEIO EXCESSIVO, ou seja, uma patologia que precisa ser tratada.

Todos sabemos das gestões TRÁGICAS da R&T, deixando o clube sem credibilidade nenhuma no mercado, consequentemente não tendo poder de barganha algum nas negociações com novos atletas, muito pelo contrário, acabamos PAGANDO MAIS CARO do que valem jogadores medianos e até abaixo disso, tanto no que se refere a direitos econômicos/comissões, quanto aos salários/luvas/direitos de imagem.

É essa condição que nós leva a ter um elenco caro, a ponto de ser o terceiro mais custoso do país.

Quais jogadores nossos HOJE tem condições de titularidade em Flamengo, Palmeiras e Atlético/MG?

Nenhum!

Talvez uns dois brigariam para sentar no banco de reservas, nada além disso.

Entendamos a realidade como ela é!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Machado

Ranking: 6.814º

Bruno 330 posts

@bruno-machado4 em 17/04/2024 às 11:52

Yuri Alberto seria titular em palmares e Atlético mg, Maycon recebeu proposta do flamidia no início do ano, Cássio também seria titular por lá, porque eles não tem goleiro...felix Torres seria titular nos 3, garro seria titular no Atlético mg, Coronado seria titular no palmares, que tentou sua contratação, porque o Abel adora jogador do estilo dele...acredito que o Wesley também cairia muito bem pela esquerda do palmares...

E por ai vai...nao sei porque esse fórum tem esse complexo de inferioridade, só pode ser problemas na vida pessoal...vao se cuidar!

Foto do perfil de João Lincoln

Ranking: 948º

João 3.297 posts

@lombardi em 17/04/2024 às 11:19

A cada um cabe a alegria e a tristeza que vier aquela banda titas arnaldo antunes

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 413º

Jackson 6.165 posts

@jackson.nobre2 em 17/04/2024 às 11:11

Só um comentário: o Palmeiras não tem um super time, na realidade, ele está arrumado dentro de campo e fora...um bastidor forte ao extremo tem ajudado muito o Palmeiras, em função dessa gestão deles...sobre jogadores, tirando o Gustavo Gomes e o gola alta, qual deles seria um grande titular no Corinthians?