Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Pra que Metrô...vão de taxi...

Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.370 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/07/2014 às 15:18
Por Cirio Castre (@tibas)

Nem todo mundo pode, infelizmente...Mas vejam esse cenário.

Acabou a novela, começa o jogo de quarta a noite.

As 22 hs, acaba meia-noite, até a adrenalina baixar, lá se vão duas horas da madrugada, o caboclo vai dormir quase as 3, acorda a mulher, leva um pito, deita de lado, bundada pra lá, bundada pra cá, rouba a coberta, tem a coberta roubada, e o infeliz do despertador, ou do celular apita cedo para o dito ir para o trabalho.

De manhã todo mundo mal humorado por uma noite mal dormida. Isso para quem não vai ao estádio, pois para quem vai, some tudo isso, mais uma hora de transtorno, sem contar a segurança que é andar pela cidade lá pelas tantas da madruga.

Ruim, demais, agora se o jogo fosse duas horas antes, poderíamos esbarrar no problema do transito de São Paulo, a culpa seria do horário de pico.

Bom o que tenho visto hoje é a reclamação tanto ao metrô, quanto a emissora que transmite o jogo.

Quem tem culpa, todos. Mas como reclamar da emissora que PAGA pelo espetáculo.

Como reclamar do meio de transporte, que a anos é assim.?

Eu tirando uma analise superficial, só vejo um culpado, a dona CBF, que é incapaz de defender os interesses dos clubes e por consequência dos seus torcedores.

Visando o lucro, ela sujeita seu produto a quem melhor paga, sem contar que os próprios clubes acabam por conta da má administração sendo refém da emissora globo.

Acabamos caindo naquela história, quem paga, faz o que quer com o que comprou.

Há então vamos boicotar... Para que? A Globo não vive só de futebol, para que ninguém lucre com ele, é capaz até de não transmitir nada, tal qual faz hoje com o UFC.

O que está em jogo agora é usar da sensatez, uma vez que nada vai fazer a globo mudar de ideia, embora eu achava que ela lucraria mais antecipando os jogos para as 19:00hs, tendo o gancho da alta audiência ainda para a novela das 21:00hs, mas não sou Bozó e nem trabalho lá para fazer a ideia virar pratica.

Resta então a sensatez mesmo, de tanto os clubes, a CBF e o Governo do Estado, encontrarem um paliativo nem que seja apenas para as noites de quarta-feira.

Coisa que a diretoria do Corinthians já está fazendo, e aí ponto para ela, mas para não deixa-la muito vaidosa com o reconhecimento, cabe um puxão de orelhas, revisem essa política dos valores de ingresso, ontem tinha muito espaço vazio, e não foi só por causa do metrô não.

VAI CORINTHIANS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 19º

Alex 32.452 posts

@alexbahu em 24/07/2014 às 15:25

Cara o horário ideal dos jogos as 4ª feiras, seria ou 21h ou no máximo 21:20, aí dava tempo de todos irem embora numa boa.

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 62º

Edgard 18.150 posts

@edgard.alan.souza em 24/07/2014 às 15:35

O que a Globo passa de sábado a tarde que eu nem sei?

Deixa as quartas livres pros jogos as 20:30hs e a Globo passa jogos de sábado e domingo

Ou tira o lixo do Faustão que eu nem sei o que faz no ar ainda e passa dois jogos aos domingos.

Ou transfere o jogo da TV que seria quarta 22:00hs, pra sexta 22:00hs. Pelo menos não tem que acordar cedo no sábado.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Debora Sigadebbie

Debora 19 posts

@debora.sigadebbie em 25/07/2014 às 11:06

O Gobbi já havia pedido para estender o horario e o pedido foi rejeitado, acho que resolveram 'testar' pra ver o que iria acontecer no jogo para depois mudarem. Acho que até foi bom uma galera ficar pra fora, porque vai obrigar eles acharem uma solução. Fora que tem eleições vindo ai...

Foto do perfil de Mildton Lima

Ranking: 307º

Mildton 7.471 posts

@mildton.lima em 24/07/2014 às 18:02

Com esses no comando da cblixo, vamos sofrer como isso muito tempo e olhe lá hein?

Foto do perfil de Myro Fiel

Ranking: 174º

Myro 10.386 posts

@psiquiatra em 24/07/2014 às 17:56

Eita novelinha miserável!

Foto do perfil de Rafael

Ranking: 2.040º

Rafael 1.614 posts

@rpereira em 24/07/2014 às 17:44

Reclamar da globo é bobagem. O Corinthians é pai desse modelo, especialmente depois da ruptura com o C13 e a negociação individual com a TV. Não podemos pegar 120 milhões de reais e depois querer mudar os termos do negócio. Se a globo entende que o horário mais lucrativo e interessante para a transmissão do futebol é esse, então paciência.

O poder público poderia intervir nessa discussão e forçar uma mudança nos horários. Mas convém? TV e clubes são entidades particulares... A prorrogação do horário do transporte coletivo é uma medida que atende não apenas o Corinthians, mas a cidade como um todo. Quem não tem carro e precisa se deslocar durante a madrugada simplesmente não pode fazê-lo.

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 28º

Lucas 28.424 posts

@lucas.ps.timao em 24/07/2014 às 17:40

Jogo de meio de semana teria que se iniciar as 20:00 e as novelas que comecem as 22:00, quem gosta de novela assiste em qualquer horário do conforto de seu sofá, quem quer ir a estádio passa pelo maior perrengue chega cansado e ainda tem que trabalhar no outro dia, Enquanto aos metrôs tinham que funcionar até as 01:00 da manhã em dias normais e até as 02:00 da manhã em dias de jogos, shows e grandes eventos.

Foto do perfil de Eduardo Cano

Ranking: 270º

Eduardo 8.074 posts

@educano em 24/07/2014 às 15:29

20:30 como nas antigas...esse seria o ideal...Culpados? CBF e clubes.