Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Nilmar mecenario De calção do Inter, Nilmar fala no RS e espera solução no Catar para negociar

Foto do perfil de PAULO

Ranking: 5.717º

Paulo 447 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/08/2014 às 00:36
Por PAULO JOSE DE O LOPES (@paulo.ooooo9)

Jogador falou aos jornalistas em Porto Alegre, reforçou o carinho pelo Inter, mas garantiu que ainda não está liberado do El Jaish

A negociação de qualquer clube brasileiro para ter Nilmar não será tão simples assim. Em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira em Porto Alegre, o atacante explicou o imbróglio que existe com o El Jaish, clube que defendia no Catar. De acordo com o jogador, ainda há uma pendência financeira com os árabes que emperra a sua liberação para que ele possa iniciar tratativas com outros clubes.

Nilmar concede entrevista coletiva em Porto Alegre (Foto: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com)
Nilmar concede entrevista coletiva em Porto Alegre (Foto: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com)

Após fazer trabalhos de recondicionamento físico na Sociedade Libanesa de Porto Alegre, Nilmar surgiu à vontade para conversar por quase 30 minutos com os jornalistas. Sorridente, explicou a situação com o clube árabe e as chances de um possível retorno ao Brasil. Segundo ele, o clube teria de lhe pagar um valor fixo em caso de rescisão de contrato, montante que ainda não chegou às mãos do jogador. Esse, segundo ele, seria o principal entrave para que ele deixa o El Jaish.

nilmar calção inter (Foto: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com)
Nilmar treinou com calção do Inter nesta sexta (Foto: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com)

- Eu tenho contrato em vigor ainda por mais dois anos com o clube. Oficialmente eu ainda não estou liberado. Eles publicaram uma nota sem falar comigo, mas para haver uma decisão as duas partes têm que estar de acordo e as duas partes não estão. Meu advogado vai viajar para lá para tentar resolver essa situação - disse Nilmar.

Vestindo calção do Inter, o atacante admite que usa uniforme para manter a forma em Porto Alegre. Ele faz exercícios diariamente no clube onde concedeu a entrevista coletiva. Nilmar reforçou o carinho que tem pelo clube gaúcho, mas garantiu que será profissional no momento de negociar uma possível volta ao Brasil.

- Eu treino com a camisa. Além de ser bonita, fica bem em mim.Eu tenho desejo de voltar, a minha vida é aqui em Porto Alegre, vou morar aqui futuramente. Tenho um envolvimento muito grande com o clube, uma relação extraordinário, pelo fato de ter sido o clube que me revelou. Mas uma negociação não é só isso, envolve muitas coisas. Eu sou profissional e tenho que fazer a melhor escolha, Quando isso se resolver tenho certeza que farei a escolha certa - disse.

Além do Inter, um dos clubes interessados pelo atacante é o Corinthians. O clube já ofereceu um salário de R$ 300 mil ao jogador, que ganhava cerca de R$ 900 mil no Catar. Nilmar também atrai olhares de alguns clubes dos Estados Unidos e Japão, que também podem fazer propostas pelo jogador.

O atacante garante que o seu empresário Orlando da Hora e o advogado Breno Tannuri viajarão ao Catar para tratar com os árabes, mas ele avisa que a definição não deve ocorrer nos próximos dias.

- Eles são muito demorados lá no Catar, tudo é mais lento. Por mim o ideal é que se resolvesse esta semana. Mas eles estão em férias lá, acabou o Ramadã, e eles viajam. Para mim, o quanto antes se resolver, melhor. Eu quero voltar a jogar futebol - disse.

Depois da coletiva, Nilmar esbanjou simpatia. Concedeu autógrafos e posou para fotos com os funcionários do restaurante do clube em que treina e chegou até a experimentar uma esfirra, prato típico libanês.

Nilmar coletiva porto alegre esfiha (Foto: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com)
Nilmar experimenta esfirra em Porto Alegre (Foto: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com)
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Ronaldo Juniior

Ranking: 227º

Ronaldo 9.075 posts

@ronaldoo em 10/08/2014 às 15:16

Vou Ser negativado, mas eu apoio a vinda dele. #VemNilmar.

Foto do perfil de Gunter Silvio Vieira Gomes

Ranking: 242º

Gunter 8.880 posts

@pracimadelas em 10/08/2014 às 15:09

Vamos parar de hipocrisia, jogadores de futebol não são mercenários, eles são profissionais.
A maioria aqui, se receber uma proposta de um concorrente (empresa concorrente a que trabalhamos) muito melhor do que a atual, não irão? Então porque jogador tem que ser diferente?
Os caras tem famílias, e carreira de jogador é curta.
Os mesmos que criticam esse tipo de atitude, não teriam ação diferente as dos jogadores.
Foto do perfil de Cacholo Loko

Ranking: 8.242º

Cacholo 242 posts

@amargo em 10/08/2014 às 15:08

A prioridade do Ronaldo Fenômeno era o Flamengo, era torcedor declarado, treinava lá e inclusive usava o uniforme do clube.

Quando ele veio pra cá fez história, aliás, só veio por que o clube não fez nenhuma proposta por ele!

Vamos parar com essa ciumeira, nem todos os jogadores torcem para o nosso time, mas quando esses vem pra cá e sente e vivencia o que é o Corinthians, mudam!

Por tanto, vamos respeitar a opinião e a vontade alheia!

Foto do perfil de Silvio Luis

Ranking: 5.459º

Silvio 476 posts

@silvinholoko em 10/08/2014 às 15:03

Nilmar é um ex jogador procurando um time pra se encostar... Por $300 mil ele não vem, ele quer mais pra se aposentar e usar chinelinho.

Publicidade

Foto do perfil de Pedro Rafael

Ranking: 7.279º

Pedro 299 posts

@pedro.rafael2 em 10/08/2014 às 15:00

Antes de vir para o Corinthians o Ronaldo ficava 24h com a camisa do Flamengo. Não vejo problemas nisso.

Foto do perfil de Victor Gomes

Ranking: 344º

Victor 6.871 posts

@victor.gomes3 em 09/08/2014 às 17:37

Vindo para o Corinthians é o que importa.

Foto do perfil de Luiz Otávio

Ranking: 343º

Luiz 6.878 posts

@negan em 09/08/2014 às 13:05

Tomara que ele fique por lá mesmo afinal ele ama mesmo e o $$$$$$$$$
Foto do perfil de Tassio Ricardo Inani

Ranking: 7.535º

Tassio 282 posts

@tassiomap em 09/08/2014 às 12:52

Pelo amor de DEUS deixa esse cara pra lá além disso nem sabemos qual é a condição física desse rapaz e outra quando o cara vem a mídia e revela seu lado emocional digo de torcida nem se deve tentar sua contratação essa é minha humilde opinião tem tantos jogadores que tem condições de vestir o manto sagrado que com certeza honrariam o Corinthians. O Nilmar que fique lé pelo Inter mesmo não vai fazer falta.