Responder tópico
Melhores respostas
@jader.adriano em 18/09/2014 às 16:50
Time pós naming rights:Cassio, Rafinha, Gil, D.Luiz, Maxwell, Modric, Paulinho, Oscar, Willian, Tevez e Guerrero. Tecnico:Diego Simeone.
@edgard.alan.souza em 18/09/2014 às 16:33
O espaço que faltar na camisa, agora o Corinthians tem estádio.
Dá pra arrumar tranquilo um espaço pra Fisk, Car System e Tim lá dentro se eles quiserem continuar investindo no Corinthians
Publicidade
Últimas respostas
@sthefano.vieira.mell em 18/09/2014 às 19:11
Minha opinião quanto a isso como futuro gestor é que foi um bom negócio. O Corinthians agora faz parte de um projeto, as incertezas que pairavam o clube passa a dar lugar a realidades.
Agora somos parceiros da Emirates. Essa grana vai aliviar as contas da arena dando fôlego financeiro para melhorar o futebol e o social (quem sabe até um time de basquete, ia ser top). Tenho certeza que o uniforme vai se valorizar muito e ficará bem mais bonito, sem os vários patrocínios pontuais (a emirates deve querer exclusividade) pois agora a Nike vai ter que fazer o que o parceiro quer transmitir, ou seja, luxo, elegância, novas experiências. Como só terá um nome na camisa, os diferentes modelos serão quase que uma série colecionável proposital.
A Arena ficará super top e rentável, pelos mesmos motivos acima, que devem ser explorados pelo marketing, cuja mentalidade tem sido a de vanguarda e inovadora.
Cara, a realidade é, ficamos com tesão só de pensar na grandiosidade que esse clube vai alcançar e eu prometo, como torcedor, lutar pra isso nunca acabar.
@diego.diniz.berca em 18/09/2014 às 19:02
Só acredito depois de assinado, chega de criar expectativas e depois decepcionar
@renan.costa6 em 18/09/2014 às 18:40
O problema é falarem que só trabalhariam com o valor de 400milhoes por 20 anos, e agora vem com uns 130 por 7 anos, mesmo sendo proporcionalmente igual, o Corinthians dificilmente conseguirá vender o namming rights novamente, pelo menos por um valor considerável. Tem que torcer pra a parceria dar certo (mesmo sabendo que 80% dos orgaos de imprensa não vão citar o nome) pra eles terem vontade de renovar, daí sim conseguiriamos valor parecido.
@migo.pr em 18/09/2014 às 18:32
É que pelo que vem sendo divulgado, é um valor total para o pacote, assim, se o seu item 3 estiver correto o valor do NR é baixo.
Ou vice-versa.
Publicidade
@tripaseca em 18/09/2014 às 18:17
Vão me xingar, mas a CAIXA esta na frente da Emirates, na aquisição dos Naming Rights.
@edson.cunha1 em 18/09/2014 às 17:48
Ufa, até que enfim uma notícia boa sobre isso.
@gabriel.gomes49 em 18/09/2014 às 17:39
Vendendo o nome do estádio, pode fazer propaganda de outras empresas no estádio? Por ex aquele telão de LED, grande pra caramba
Mesmo se n puder, depois de 7 anos, é mais uma grana do cacete
Cara é muito potencial Corinthians + Arena, pqp
@wellington.oliveira8 em 18/09/2014 às 17:33
Concordo plenamente venho brigando com todos que falam negativamente dos Valores. Há verdade e que o Futebol Brasileiro e uma Mídia interna e somente para o Brasil e não para o Mundo volto a repetir sendo muito chato dos 20 Clubs na serie A 12 Tem patrocínio Estatal e 5 estão sem patrocínio Master.
E temos que pensar no lado da Empresa a Emirates está investindo no Brasil se tiver o Lucro esperado ou ultrapassar com certeza veremos uma renovação com valores mais altos e possível que eles paguem novamente para nomear a arena e tudo mais.
Fora a beleza que fica a camisa e por ser uma das maiores empresas do mundo que tem patrocinado Arsenal, Real Madrid, PSG, Manchester City. Só temos a ganhar com o Marketing então e um negócio das Arábias
A Caixa pode não querer renovar pelo menos não mostrou Interesse e a Car System veio com Patrocínio Temporário não acredito que os Valores foram de 5,5 Milhões.
o Corinthians teria que renovar com a FISK por quase 18 Milhões e com a Tim por 5 Milhões para não ficar dependente do Patrocínio Master por que o Futebol Brasileiro pode ficar sem Patrocinadores daqui para frente.