Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Se é para revolucionar e trazer algo diferente eu só vejo um nome

Foto do perfil de Lucas

Ranking: 7.197º

Lucas 301 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/09/2014 às 00:01
Por Lucas Silva Nascimento (@lucas.silva.nascimen)

Em primeiro lugar não quero derrubar o Mano, não estou fazendo caça as bruxas, não to querendo trocar de técnico agora.

Mas é o seguinte galera, eu não to nenhum pouco satisfeito com o trabalho do Mano, já acreditei mais no trabalho dele, mas essa passagem dele na seleção brasileira fez muito mal a ele como pessoa e como profissional ele tá muito diferente, uma coisa a gente tem reconhecer que ele sabe fazer e com competência e é inegável, ele sabe montar elencos, trabalhar com pouco orçamento, o nosso elenco tem qualidade, o Mano só não tá conseguindo fazer o mais importante, Fazer o time jogar.

Se é pra mudar eu sou favorável a fazer revolução, e não trocar só por trocar, colocar técnico de nome e costas largas esperando ele dar resultados, são sempre os mesmo nomes, chega de Mano, de Tite, de Oswaldo de Oliveira, Abel Braga, Luxemburgo, chega são sempre os mesmos, só tem um treinador que se eu fosse dirigente do Corinthians eu traria para o próximo ano, podem me chamar de louco e me negativar a vontade, mas é o Fernando Diniz, para quem não se lembra, o cara treinou o Audax Osasco no Paulistão, foi o único treinador nos últimos anos que eu vi sair do padrão, das mesmas coisas de sempre, o time do cara jogava um futebol arriscado, porém bonito, um futebol leve, solto e de muito toque de bola, sem chutão, era um time que me agradava muito ver jogar futebol, o cara trabalhou com o que tinha, montou um bom time e fez um trabalho satisfatório a frente de uma equipe minuscula, e conseguiu dar um padrão de jogo para o time dele com pouco tempo de treino, agora imagina vocês apostar numa filosofia nova, é um estilo de jogo arriscado, mas os jogadores do Corinthians tem muito mais qualidade do que os jogadores do Audax Osasco, se a diretoria e a torcida tivesse tempo e paciência com o cara, valeria muito a pena investir nele, totalmente diferente de qualquer outro técnico brasileiro, ele dos últimos anos no futebol brasileiro que eu vi, revolucionou o jeito de um time jogar, totalmente inteligente, ponderado nas palavras, e um técnico jovem, ele com uma parceria com o Sylvinho que tem muito tempo na Europa e foi treinado por alguns dos melhores treinadores do planeta, vão se complementar, são ideias que podem casar, um ajudando o outro poderiam fazer um Corinthians com estilo de jogo revolucionário na América que eu não vi até hoje nenhum outro time jogar.

Podem me chamar de louco mas seria uma aposta que eu EU faria, vamos sair do marasmo, são sempre os mesmos nomes galera, sempre os mesmo técnicos que armam os times praticamente iguais.

Abraço Nação.

#VAICORINTHIANS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Giuliano Perini

Ranking: 750º

Giuliano 3.974 posts

@giuliano.perini em 20/09/2014 às 12:06

O tiki taka deles era muito legal mas o Fernando Diniz não sabia a hora de parar, tanto que o time levou muitos gols por causa desse toque na zaga
Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 37º

Luis 24.409 posts

@lisca em 20/09/2014 às 10:00

Entre os jovens eu destacaria um que é da casa, o Marcio Bittencourt. Ele deve ter sido o último jogador do Timão, vindo da base, a se tornar técnico. Tem a cara do Corinthians e sabe montar e motivar time.

Era um guerreiro em campo e vai cobrar o mesmo do elenco.

Vai Corinthians!

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 48º

José 20.535 posts

@altaneiro em 20/09/2014 às 09:54

Eu traria o Jorginho, que está na Chapecoense, técnico dá nova safra, sabe montar bem a equipe e joga pra frente.

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo  Timao

Ranking: 1.772º

Rodrigo 1.848 posts

@rodrigocoringao em 20/09/2014 às 02:55

Boa aposta

Foto do perfil de Mooloko Mauricio

Ranking: 1.026º

Mooloko 3.064 posts

@mooloko em 20/09/2014 às 00:59

É uma aposta boa sim, (só não sei se suportaria a cobrança os primeiros tropeços ), tinha um outro técnico novo que também foi bem no Paulistão, mas tem mais gente que acho boa e fizeram bons trabalhos: Vagner Mancini, Guto Ferreira, Argel, Jorginho (ex jogador do fla, e técnico da ponte), o ex volante Galo. Abraço.

Foto do perfil de Marcelo Carvalho

Ranking: 2.260º

Marcelo 1.427 posts

@marcelo.carvalho3 em 20/09/2014 às 00:22

Eu não acompanhei o trabalho dele. Mas convenhamos, os corinthianos do site são extremamente exigentes, kkk se inventarem de contratar um técnico desconhecido, o povo logo vai chiar, porque sabemos que pra montar um time, esquema de jogo, taticas, entrosamento, leva um tempo, e esse tempo não existe pra alguns torcedores ignorantes do site kkk