Corinthians perto de cometer um "novo" erro

Em 2007 o Corinthians perdeu uma de suas grandes revelações para o Shakhtar Donetsk: Willian Borges surgia como esperança para o Timão. Na temporada anterior, o jovem subiu para a equipe profissional com o aval do técnico Emerson Leão, e correspondeu dentro de campo. Muito habilidoso e com ótimo passe, foi um dos principais jogadores do Alvinegro naquele ano, chamando a atenção do clube ucraniano.

O Corinthians não imaginava que o menino iria se destacar tanto e virar um dos principais jogadores da equipe comandada por Dunga atualmente. Willian se destacou na Europa e chegou ao Chelsea, ganhou espaço no time inglês e também na Seleção Brasileira no pós-Copa. O meia tem mostrado toda sua habilidade e potencial, e seria uma ótima opção para o meio de campo do Timão atualmente, não é?

E parece que os dirigentes do Alvinegro não aprenderam. Estão prestes a negociar mais uma de suas joias. Malcom pode estar se despedindo do clube e indo atuar na Europa pelo Dínamo de Kiev-UCR. O jogador, que poderia ter mais algumas temporadas pelo Corinthians, provavelmente será vendido prematuramente. Com a possível chegada de Tite, a direção parece estar querendo abrir mão dos jogadores da base. Como todos sabem, o treinador não costuma usar as revelações, e, sim, trabalhar com os mais experientes. http://www.lancenet.com.br/activo/Activo-Corinthians-cometer-erro_0_1264073658.html

1.340 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

35 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Rafael #2.010

    Vendemos o Willian pra segurar o Lulinha, que naquela época era o grande nome da base, possível maior revelação do Corinthians em todos os tempo. Apostamos no cavalo errado.

    Mas tem uma coisa aí: o Willian foi bem vendido, por um valor bem alto e que pertencia 100% ao Corinthians. A situação do Malcom é bem pior do que a que rolou em 2007.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X