Corinthians + Jorge Henrique = Fim? O que ele fez exatamente?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Geovani #414 @geovani.mart em 10/05/2013 às 06:34

Fiel torcida, o Jorge Henrique representa a raça do Timão em campo.

jorge

É um grande jogador, campeão de tudo!! Simplesmente Campeão Paulista, Campeão da Copa do Brasil, Campeão Brasileiro, Campeão da Libertadores INVICTO e Campeão Mundial..!!!, quem conseguiu tudo isso???

A mesma torcida que aplaude é aquela que detona o jogador. Dispensá-lo é motivo de méritos ao Corinthians pela atitude e recado aos demais atletas?? É assim que se faz um verdadeiro campeão?

jorgefica

São perguntas cujas respostas vão ao encontro do que o Jorge Henrique representa para a fiel torcida. Amigos, também não concordo que nossos atletas saiam pela porta dos fundos.

Vejo um momento difícil para esse caso e estamos em fases que exigem muita concentração da equipe, e isso querendo ou não abala. Diretoria, não foi um bom momento para toda essa polêmica. E caso o Jorge Henrique deixe o clube, a fiel torcida merece pelo menos um motivo, uma causa, uma justificativa..

jh

Enquanto isso especulação,

vários jornais e blogs já informam que ele não veste mais a camisa do Corinthians.. e então, o que foi de TÃO GRAVE? Essa história de não vir a público e falar dar muita margem para especulações das mais pesadas. Dooping? Drogas? Baladas? Faltou no treino? Chegou com sinais de embriaguez no treino e discutiu com o Tite? Tem empresário por traz, querendo vendê-lo à outro time? ..são especulações, mas o que é verdade diante de tudo isso?

Nação Corintiana não despreze os caras que nos deu alegria. Já pediu desculpas, recebe a disciplina e volta no tempo certo. O Jorge tem crédito! A diretoria do Timão é competente, sabe a importancia dele para o Corinthians. O Jorge Henrique é um dos principais 'ídolos' do elenco atual. Exigimos uma explicação mais clara do seu afastamento!

jorgehe

Nação precisamos nos unir e reconhecer a grandeza daqueles que lutam pela gente em campo.

Salve Jorge!

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Mosqueteiro Fiel #864 @mosqueteiro1910 em 10/05/2013 às 15:28

Pô! Se o Adriano precisou pisar na bola 67 vezes para que acontecesse alguma coisa, por que O Jorge Henrique pode ser mandado embora na primeira (que seja a segunda) mancada dele? Adriano medalhão, bebum, fazia o que queria. Incoerência, essa é a palavra no caso.

Mosqueteiro Fiel #864 @mosqueteiro1910 em 10/05/2013 às 15:31

Sei não.. depois que Tite tirou Jorge Henrique do time, o Timão caiu muito de produção. JH é mais fundamental que o Romarinho, Romarinho não chega aos pés dele em termos de doação, de participação no jogo.

Últimas respostas

Kin Alves @kin.loko em 24/05/2013 às 00:04

Acho, que a disciplina deve ser mantida.

acredito, que para ter chegado ao ponto de o atleta ter que sair do clube, não e pouca coisa, pois Corinthians e maior que Jorge Henrique, e assim deve ser, se não viramos um Santos, onde um jogador se tornou maior que o clube, ofuscado o clube.

Jorge, valeu pela a raça e dedicação, mais saiba...

AQUI, e Corinthians...

Jonatas Damasceno #938 @fieldam em 23/05/2013 às 19:37

ele é idolo sim mano, idolo dos tempos modernos, eu por exemplo, não sou velho como voce, entao não vi a maior parte dos idolos que você citou. comecei a acompanhar mais de perto o futebol em 2005... tinha 13 anos na epoca, acha que todo corinthiano conhece esses caras? EU MSM SOU CORINTHIANO MAS NAO SUPORTO O NETO NA BAND!

Roberto #2155 @robertochagas em 23/05/2013 às 18:15

" " Ídolo? Poxa... essa coisa de Jorge Henrique ser ídolo é sacanagem. Por mais que ele tenha sido importante nem chega no dedinho de um Baltazar, do Basílio. Imaginem comparar o JH com o Cláudio, o Domingos da Guia, o Geraldão, o Gilmar, o Idário, o Tobias, o Zé Maria, o Neto, o Casa-Grande, o Luisão... etc... Jorge Henrique deve ganhar mais de R$ 300.000 por mês. Se eu ganhasse esse salário nunca mais sairia de casa e só tomaria chá de camomila! kkkkkkk

Roberto Chagas #2.155 @robertochagas em 23/05/2013 às 18:15

Ídolo? Poxa... essa coisa de Jorge Henrique ser ídolo é sacanagem. Por mais que ele tenha sido importante nem chega no dedinho de um Baltazar, do Basílio. Imaginem comparar o JH com o Cláudio, o Domingos da Guia, o Geraldão, o Gilmar, o Idário, o Tobias, o Zé Maria, o Neto, o Casa-Grande, o Luisão... etc... Jorge Henrique deve ganhar mais de R$ 300.000 por mês. Se eu ganhasse esse salário nunca mais sairia de casa e só tomaria chá de camomila! kkkkkkk

Wellington Resende Melo @wellsp em 23/05/2013 às 18:12

Adriano: Caso perdido.

Quem sabe isso seirva de lição... O clube e maior que qualquer atleta. O Tite ta certo se não vira casa da mãe JOANA.. Outra mesmo depois de tudo que aconteceu, nunca gostei do JH e nem dele ele tem cara de carioca malandro e o TITE viu isso a tempo.. Ta certo Timão uma empresa seria que paga em dia e quer compromentimento com o clube.

Mosqueteiro #864 @mosqueteiro1910 em 10/05/2013 às 15:28

" "

Pô! Se o Adriano precisou pisar na bola 67 vezes para que acontecesse alguma coisa, por que O Jorge Henrique pode ser mandado embora na primeira (que seja a segunda) mancada dele? Adriano medalhão, bebum, fazia o que queria. Incoerência, essa é a palavra no caso.

José Ricardo Neto #573 @ricardofiel em 23/05/2013 às 17:06

O JH fez mt pelo Corinthians, mas oq ele fez é realmente pra mandar embora, n adianta dizer q n sabe porque foi dito em todos noticiarios a mesma coisa e nem os dirigente desmintiram e mt menos o JH, totalmente sem compromisso com o clube, com nos torcedores e com ele mesmo, e n foi uma ou duas vezes, foram varias e a diretoria deixou passar, ai chega um ponto q tem q fazer alguma coisa e se ele tivesse falado a verdade até poderia pensar em perdoa-lo, mas chegar dormindo no treino direto da balada e falar q estava no Hospital com o filho q estava internado e ainda chorar.. Chega a ser desviu de carater isso, e n venha falar do Adriano n q ele se tivesse se recuperado seria titular da seleção de olhos fechados e alem do mais o Adriano foi demitido por justa causa e n é porque errou com ele q vai continuar errando! e pra falar bem a verdade o JH já tinha caido mt de rendimento, n era nem de longe o JH q um dia foi vitorioso, oq prova q n é de hj q ele vem quebrando a noite!

Alisson Oliveira #288 @alisson em 23/05/2013 às 16:54

eu gosto muito do jorge, mas a diretoria não iria mandar ele embora só por causa de uma falta, ele deve ter feito outras coisas piores

Cristovão Bolivar #2.023 @cristovao.bolivar em 23/05/2013 às 16:53

O lance noticiou hoje uma provável versão do que aconteceu, se realmente aconteceu ele vacilou muito, mas não merecia que tudo isso esteja acontecendo.

Nah Mirela #10 @nah.mi em 23/05/2013 às 16:51

Neh! Para nós torcedores, a desculpinha que inventaram é muito fraca para justificar a saída de um ídolo para nós. Quer poupar o jogador? Ok. Mas como puderam pensar, que poderiam usar argumentos tão fracos e ainda assim acalmar milhões de loucos torcedores que tem o Jorge como parte do Corinthians.

Mosqueteiro #864 @mosqueteiro1910 em 23/05/2013 às 16:39

" "

Concordo Nah, não era pra tanto, JH ajudou muito o time do Corinthians, perdoaram coisas muito mais graves no tempo do Imperador Adriano e outros.

Mosqueteiro Fiel #864 @mosqueteiro1910 em 23/05/2013 às 16:45

Punição SIM, sair do time NÃO! JH é mais importante para o nosso time que Romarinho..

J.Miguel #458 @miguelito.bom.retiro em 23/05/2013 às 16:39

" "

Galera, daria mesmo pra perdoar a mancada, a mentira, pq na verdade ele mentiu em casa que ia dormir na concentração, no Corinthians foi a continuidade da mentira. Mas todo mundo lembra que isso foi às vésperas de enfrentar o lider da primeira fase do Paulista e precisando revesar com outros jogadores pra preservar o grupo pra enfrentar o Boca na quarta... ai acho que ferrou!

Mosqueteiro Fiel #864 @mosqueteiro1910 em 23/05/2013 às 16:42

Não se iluda amigo... o Adriano fez gato e sapato desta diretoria. Tem interesses por trás sim, e nós merecemos saber a verdade.

Ivanilde #40 @ivanilde.magnani em 23/05/2013 às 16:32

" "

Alguém já parou para pensar que os verdadeiros motivos não devem estar sendo divulgados justamente para poupar o JH?

O que o clube ganharia expondo o jogador? Nada ...

Todos já ouvimos que esta não foi a primeira vez que ele teria se comportado mal...e nem por isso ficaram divulgando. Mesmo que ele saia, a vida dele irá continuar, a carreira idem e tomara que ele continue a brilhar!

Adoro o JH, mas apoio a diretoria e o Tite nessa decisão, pq, já deram provas mais do que suficientes de que sabem o que fazem e, mais importante que isso, são justos.

Mosqueteiro Fiel #864 @mosqueteiro1910 em 23/05/2013 às 16:39

Concordo Nah, não era pra tanto, JH ajudou muito o time do Corinthians, perdoaram coisas muito mais graves no tempo do Imperador Adriano e outros.

Nah #10 @nah.mi em 23/05/2013 às 16:21

" "

O mínimo que a instituição Corinthians deveria fazer por nós, era nos tranquilizar e serem honestos conosco. Essa saída sem justificativa decente, não nos convence. Em respeito a Fiel, eles deveriam contar o que Jorge Henrique fez de tão errado.O Jorge está nos nossos corações. Pra sempre. Raça: teu nome é Jorge Henrique!

J.miguel Ortega #458 @miguelito.bom.retiro em 23/05/2013 às 16:39

Galera, daria mesmo pra perdoar a mancada, a mentira, porque na verdade ele mentiu em casa que ia dormir na concentração, no Corinthians foi a continuidade da mentira. Mas todo mundo lembra que isso foi às vésperas de enfrentar o lider da primeira fase do Paulista e precisando revesar com outros jogadores pra preservar o grupo pra enfrentar o Boca na quarta... ai acho que ferrou!

Mosqueteiro Fiel #864 @mosqueteiro1910 em 23/05/2013 às 16:38

Entendo Edy, o adriano faltou em 72 das 87 sessões de fisioterapia marcada pelo Corinthians...

Tem coisa maior ae que nós não sabemos!

Edy #116 @edymartins em 23/05/2013 às 16:01

" "

concordo vc mano , so mostrei o q esta sendo divulgado , pelo menos uma coisa e certa o Tite e um cara muito correto , o q eu acho nessa historia o q pesou foi as mentiras , pq li esses dias q se o JHnao tivesse mentido e contado toda a verdade ele seria somente punido e receberia uma multa , eles ficaram muitos sentidos com essas mentiras ...

Os profissionais do clube se decepcionaram por um motivo. Há algumas semanas, o atacante foi liberado dos treinos por dois dias, porque sua irmã havia falecido. Ele recebeu todo suporte, principalmente de Tite, que disse que ele só voltaria quando estivesse à vontade. A nova atitude foi vista como falta de gratidão.


Mosqueteiro Fiel #864 @mosqueteiro1910 em 23/05/2013 às 16:36

A diretoria está exagerando, ele merece punição e só, se for mais grave então uma punição mais rigorosa, Jorge Henrique é um dos mais queridos da torcida corinthiana e não merece sair assim por tudo o que ele fez para o clube.

Cirio #8 @tibas em 23/05/2013 às 16:18

" "

amigão concordo e discordo, se é que isso é possivel.

Vaidade de dirigentes não.

Mas abuso de jogador , também não.

não se espante se ele for anunciado pelo Santos em breve. Coisa que eu acho que já vinha sendo custurada antes de tudo isso acontecer.

Ivanilde Magnani #40 @ivanilde.magnani em 23/05/2013 às 16:32

Alguém já parou para pensar que os verdadeiros motivos não devem estar sendo divulgados justamente para poupar o JH?

O que o clube ganharia expondo o jogador? Nada...

Todos já ouvimos que esta não foi a primeira vez que ele teria se comportado mal... e nem por isso ficaram divulgando. Mesmo que ele saia, a vida dele irá continuar, a carreira idem e tomara que ele continue a brilhar!

Adoro o JH, mas apoio a diretoria e o Tite nessa decisão, pq, já deram provas mais do que suficientes de que sabem o que fazem e, mais importante que isso, são justos.