Responder tópico
Últimas respostas
@baltazar.1954 em 06/01/2014 às 19:03
Acho que a Starbucks deveria colocar o nome no estádio, e fornecer bebida aos dirigentes do Corinthians. Quem sabe assim os caras não acordam.
@bilzao em 06/01/2014 às 13:06
Cara, fora a bilheteria que já temos hoje no Pacaembu teremos outras fontes de receita como:
Aluguel de 59 lojas do estádio
Loja própria gigante no estádio
Propagandas no estádio
Aluguel de camarotes
Aluguel de cadeiras cativas
3000 vagas de estacionamento
Essa projeção feita é bem conservadora, da pra faturar bem mais que isso, com certeza.
@mildton.lima em 06/01/2014 às 12:59
Vamos torcer pra que seja realidade, pois se ficar só no disse me disse, é bucha pura!
@wellington.oliveira8 em 04/01/2014 às 23:43
Mais lembrando que nessa entrevista ele coloca como mínimo de 110 Milhões fora a naming right mais de 200 itens foi mais realista que o Andrés
- Propaganda visual 15 Mi a 20 Milhões
- Restaurantes mais praças de alimentações e stands de vendas
- Camarotes diferenciados Luxosos podendo serem leiloados e chegando em até 50 Milhões (número que eu acredito chegar)
- Discoteca um salão de danças para pessoas de alto nível podendo chegar até 1200 convidados
Publicidade
@wellington.oliveira8 em 04/01/2014 às 23:07
Apartir das 9:30 ele diz quais as formas de renda da arena
@ricardo.cardoso.gome em 04/01/2014 às 05:10
Impossível...
Saiu uma matéria do Lancenet com o Andrés sobre isso. Ele explicou as contas e o pagamento da arena (além de arrecadação) com detalhes.
Link (tem que copiar e colar no navegador): http://www.meutimao.com.br/noticia/134251/andres_sanchez_vamos_pagar_a_arena_corinthians_em_seis_anos
@rafa.235 em 03/01/2014 às 22:19
Além do naming rights ainda tem o espaço pra show´s e eventos, todo o espaço pra marketing, que não seja o naming rights, a venda de camarotes, tem muito jeito de ganhar dinheiro com uma arena moderna dessas, tenho certeza que se bem planejada e executada a administração da arena vai render isso tranquilamente...