Deixe seu comentário
Melhor resposta
@fernando.assis em 22/05/2013 às 14:29
Camisa 10 é o cara que deixa os atacantes de frente para o gol que tem grande qualidade de passe e no Corinthians nós só temos o Douglas renato Augusto é um ótimo meia direita e o Danilo faz a meia esquerda e não são armadores de oficio por isso precisamos de um 10 sim mais é raro achar um!
Publicidade
Últimas respostas
@samuel.monteiro em 22/05/2013 às 15:49
Manter o planejamento de não vender mais de dois titulares é o maior reforço do Timão..as vezes o jogdor por melhor momento que esteja tem vontade de novos desafios...mantendo um time base sempre ira proporcionar um time forte e equilibrado...oPaulinho pode ser vendido mais já tem o Guilherme ex-lusa que esta olhando e aprendendo quase um ano como o time joga e ele ira entrar pra fzer a seu jogo mais que o time renda da mesma forma que rende quando joga o paulinho...o ibson, maldonado o argentino Gago todos vem pra ser reservas...temos um time completo dentro e fora de campo
@william.freitas5 em 22/05/2013 às 15:37
Matheusinho camisa 10? Único 10 que temos é o Douglas, Danilo e R Augusto jogam pelos lados no nosso time, um meia armador mesmo de oficio não temos.. Douglas anda mal ultimamente, ter um cara que nem o Diego no time seria ótimo.. Ele tá em grande fase lá, e aqui daria muito bem. Não é nenhuma piada querer um cara desses no time.
Sem duvidas precisamos de um meia, mas acho que não deve ser o Diego, não serve para o Timão.
@pedraofiel em 22/05/2013 às 14:11
Queimaram o Anderson Polga? Pô a gente deu um auxílio aposentadoria para um cara que já estava fora do futebol e de quebra deixamos ele aparecer na foto do mundial
@carlos.dal.ponte em 22/05/2013 às 14:01
Na boa... Se o Douglas não jogar precisamos de um meia armador urgente, pois do jeito que está Guerrero, Pato e Emerson vão morrer de fome, os gols já estão fazendo falta, pois além do adverssário temos que ganhar da arbitragem.
Jocinei é seu filho/primo/irmão? Quem é esse cara?