Paulista 2014 - Mogi Mirim 1 x 1 Corinthians

Paulista 2014 - Mogi Mirim 1 x 1 Corinthians

http://www.meutimao.com.br/jogo/09-02-2014/paulista_2014/mogi_mirim-1-x-1-corinthians

02:00

2014-02-09T19:30:00

Corinthians Corinthians 1 x 1 Mogi Mirim Mogi Mirim

Paulista 2014

Sobre a Partida

Corinthians ficou no empate com o Mogi Mirim
Ir para ComentáriosComentar sobre o jogo

O Corinthians entrou em campo neste domingo, contra o Mogi Mirim no Romildão. Estreiando o uniforme amarelo, o time comandado por Mano precisava de uma mudança de postura em campo, e de pelo menos um resultado positivo para afastar a crise. Com estádio vazio, o Timão entrou em campo com Walter; Fagner, Gil, Paulo André e Uendel; Ralf, Guilherme, Cachito Ramírez e Zé Paulo; Romarinho e Emerson Sheik.

No primeiro tempo, o Corinthians até começou com boas jogadas, e quase abriu o placar com chute de Fágner nos primeiros minutos. Após o ímpeto inicial, entretanto, o time não conseguiu criar e aos poucos foi perdendo espaço pro Mogi Mirim. O Corinthians tentava lançamentos longos e não conseguia conectar o meio campo ao ataque - e por outro lado, o Mogi crescia no ataque. O time da casa foi ganhando espaço e confiança, e atuou firme na saída de bola do Corinthians, até que aos 37 minutos acabou marcando contra o Corinthians. O Mogi esteve perto de marcar o segundo, mas por sorte, foi o Timão que conseguiu o tento aos 41 minutos, com gol contra do zagueiro Mirita.

No segundo tempo, o Corinthians voltou com Danilo no lugar de Zé Paulo. O time de Mano entrou muito melhor e mostrou mais vontade em campo, pressionando muito o Mogi Mirim. Nos primeiros minutos já havia superado a atuação da primeira etapa em relação à finalizações. Aos 16 minutos, Mano fez a primeira mudança, deixando o time mais ofensivo com a saída de Ramírez para a entrada do conterrâneo, Paolo Guerrero. Aos 42, o zagueiro Mirita se sagrou de vez personagem do jogo - autor do gol do Mogi, e do gol contra do Corinthians, acabou sendo expulso após entrada violenta em Sheik. Emerson também levou amarelo alguns minutos depois e está fora do próximo jogo.

Apesar disso, o Corinthians não conseguiu vencer mais uma vez e se complica cada vez mais no Paulistão . O próximo jogo do Corinthians será o clássico contra o Palmeiras, no Pacaembu, no domingo 16/02.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida: Mogi Mirim 1 x 1 Corinthians

  • 1000 caracteres restantes
veja mais fechar

Partida seguinte

Corinthians 1 x 1 Palmeiras

Fotos, Vídeos, Notícias, Ficha Técnica e tudo mais sobre o jogo