O Timão 2012 inspira confiança.

Sai Alessandro, entra Edenilson; sai Wiilian, entra Jorge Henrique; sai Alex entra Sheik: não importam as mudanças, o Corinthians tem se apresentado sempre estável em campo. Defesa difícil de ser batida; goleiro que amadurece jogo a jogo; controle preciso dos jogos. Time frequentemente imbatível no segundo tempo. As disputas limpas do elenco pela condição de titular faz com que o onze corintiano tenha aproveitamento de campeão, não importa o campeonato. Razões para euforia? Não.

A euforia, sabem os corintianos, fica apenas nas arquibancadas após as vitórias. O time ainda tem potencial a desenvolver. Liédson precisa render mais. Douglas precisa recuperar o seu futebol; Fabio Santos ter que ser mais efetivo quando desce ao ataque, Alex tem que sair do estaleiro.

Os 3x1 desta quarta sobre o Nacional-PAR cala um pouco a conversa de que o time só ganha de 1X0, e, quem diria, coloca o time na disputa como o melhor da competição na fase de grupos. De forma geral, o time briga pela liderança nos dois campeonatos que disputa. Está invicto no Pacaembu. Sheik e Jorge Henrique vivem grande momento; e a possível recuperação da boa fase de Liédson, Alex, e Douglas são fatores de esperança. Fase de terror na Libertadores? Não para a experiente equipe do Corinthians, que nada tem a ver com o passado do Timão na competição. Vai, Timão!

Imagem: Lancenet

O Timão 2012 inspira confiança.

Fonte: Roda de Corinthianos

Enviado por: Dirceu

Dirceu

ENVIADA POR:
Dirceu

7 notícias enviadas

18 comentarios

ver perfil

Quer colaborar com o Meu Timão?

Envie uma notícia

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Marisa

    Marisa 104 comentários

    16º. por @fielzona

    Eu sempre disse e continuarei dizendo que o atual técnico do Timão não é bom. É falso fazedor de panela. Todos ficam babando ovo mas ele não é tudo isso não. Espero que ganhemos a libertadores e pausita, caso contrário os mesmos que estão babando ovo irão mudar de opinião. Os comentaristas só elogiam porque não têm senso crítico, são marias vai com outras.

  • Foto do perfil de Jorge

    Jorge 1787 comentários

    15º. por @dodej

    cade os corneteiros do começo do ano?? dizendo que o timao tinha que reforçar, falei e vou repetir, com este time da pra ir longe, muito longe, da pra buscar liberta e hexa brasileiro. mas vamos com os pés no chão, não ganhar a liberta esse ano nao eh o fim do mundo, negocio eh manter a base.

  • Foto do perfil de W£LLiNgToN

    W£llington 1116 comentários

    14º. por @wellington

    Ninguem Segura---Timao forte!!!!timao fiel!!!acreditamos e vamo q vamo!!!!VaiCorinthians

  • Foto do perfil de adeilton

    Adeilton 4 comentários

    13º. por @dedef

    ha o timao tabem posse de bola . boa marcaçao so ta faltando o liedson do ano passado ai segura o timao

  • Foto do perfil de douglas

    Douglas 226 comentários

    12º. por @douglasnaza

    O único que esta dificil de confiar é o Julio Cesar, muito fraco pra jogar no timão principalmente numa libertadores onde se toma um gol bobo fica dificil recuperar. Ontem mesmo quase tomou um gol bobo na cobrança de falta sorte que atrave salvou.

  • Foto do perfil de RAYMON

    Raymon 5379 comentários

    11º. por @raymon

    ESTA INDO BEM DE ACORDO COM O PLANEJAMENTO. VAI CORINTHIANS.

  • Foto do perfil de Jederson

    Jederson 169 comentários

    10º. por @jederson

    Se Deus quiser esse ano a liberta e nossa! O time tá bem, confiante, maduro e batalhador em campo, não se abala com um gol tomado e sabe jogar conforme o adversário, atacando, defendendo, embromando com a posse de bola, o essencial em um time campeão! Mas devemos lembar que tem muito time bom nessa libertadores como nacional de medellín, vélez sarsfield o próprio fluminense o inter, mas se o time der um passo por vez, não achar que e superior e que o jogo já está ganho é capaz de ganhar de qualquer um... Vai Corinthians

  • Foto do perfil de Fabiola

    Fabiola 158 comentários

    9º. por @biasalles

    Com certeza !Estou confiante nesse Time !!! :-D #VaiTimão

  • Foto do perfil de Juliano

    Juliano 762 comentários

    8º. por @ptlontramg

    O diferencial desse time é o conjunto. Muitos torcedores cobram um craque para fazer a diferença no time. Mas muitas vezes quando se tem esse craque, gera briga de egos, ciúmes, panelinhas, etc. Nesse time todos sabem que são importantes e têm seu valor. Por isso acho esse time o mais preparado para o título da libertadores. E essa força se deve muito ao tite que deu um ótimo padrão de jogo ao time. Valorizando cada um dos atletas e sempre montando o time conforme a dificuldade que o adversário exige. Parabéns ao conjunto do time. Parabéns ao tite. E esse ano será pra entrar pra história. Vai corinthians.

  • Foto do perfil de Gerez

    Gerez 20 comentários

    7º. por @gerez

    Vamos devagar e sempre, pode vir qualquer um que estaremos preparado e torcendo para fazermos duas finais, contra as serias tanto na liberta quanto no paulista. Vai Corinthians.

  • Foto do perfil de chico

    Chico 259 comentários

    6º. por @chico1910

    o melhor de tudo: ta crescendo na hora certa

  • Foto do perfil de Ambrosio

    Ambrosio 19 comentários

    5º. por @chileno

    O time não cairá na neura dos anti, o elenco esta maduro e se por acaso não for campeão, porque também os outros se preparam para chegar lah, não podemos desalentar, ano que vem estaremos na competição ainda mais fortes. VAI CORINTHIANS....

  • Foto do perfil de yusuke

    Yusuke 474 comentários

    4º. por @itachi

    será q desta vez vai ?? torçamos para q sim o importante é o time não cair na neura da midia anti. parece q dessa vez esse elenco atual está sabendo lidar com isso o maior obstaculo pro corinthians é superar essa neurose pq time pra ser campeão isso acredito q temos.

  • Foto do perfil de Sergio

    Sergio 332 comentários

    3º. por @sergio10

    Não da pra cravar que vai ser campeão... mas que é o time mais consistente de um Corinthians na Libertadores, é!!! Equipe humilde, que honram a camisa, e que ninguém é mais estrela do que ninguém... Estes jogadores merecem ser eternizados com este titulo.

  • Foto do perfil de Ambrosio

    Ambrosio 19 comentários

    2º. por @chileno

    A nossa equipe esta com a cara de campeão senão vejamos: difícil tomar cartão amarelo seja por jogada dura ou por reclamação, não perde o equilibrio emocional, quando no entender do jogador a falta deveria ser marcada, durante o jogo eles tocam a bola até surgir uma chance de penetrar na area e concluir, quer dizer esta com a paciencia indispensável de um campeão que sabe que no fim sua qualidade prevalecerá e sairá vitorioso. Para mim desde o vice campeonato brasileiro de 1976, este é o melhor elenco e o mais completo técnico e taticamente que eu acompanhei do timão. VAI CORINTHIANS..........

veja mais fechar

Mais notícias

Luis Fabiano desembarca antes e provoca Timão: 'Sempre na frente'

O São Paulo desembarcou na tarde desta quinta-feira no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, no mesmo portão no qual o Corinthians, 33 minutos depois, chegou de viagem.